MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Vult utiliza gamificação em pontos de venda estratégicos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

10 de set. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Vult espalhou cartazes em pontos de venda estratégicos, convidando consumidoras a destacarem bilhetes para ganhar produtos de forma gratuita. Inspirada em experiências internacionais, a ação cria momentos diferenciados no varejo, com interações pensadas para atrair a atenção e aproximar o público da marca.

A iniciativa faz parte da campanha #VultResolve, desenvolvida a partir de quase 50 mil menções à expressão “cabelo pedindo socorro” nas redes sociais em 2025. O objetivo é mapear demandas reais das consumidoras e levar experiências presenciais a diferentes regiões do país.

O destaque da primeira etapa ocorreu na Danny Cosméticos, no Shopping Interlagos, em São Paulo, entre 2 e 6 de setembro. Os cartazes continham bilhetes que, ao serem destacados, revelavam o brinde: o Leave-in Spray 10 em 1 Recarga de Hidratação. Quem retirava o presente ainda podia testar outros produtos da linha. A ação também gerou conteúdo exclusivo para redes sociais, ampliando o alcance da campanha.

A campanha combina social listening, presença digital e experiências presenciais. Ao oferecer interatividade e recompensas imediatas, a ação incentiva a experimentação de produtos e fortalece a presença da marca no segmento de haircare.

A estratégia deve ser expandida para mais pontos de venda, aumentando o alcance da iniciativa e ampliando o contato com consumidoras em diferentes regiões do país. A promoção inédita busca atender a demandas reais do público de forma prática e direta.

Leia também: Vult leva produtos de beleza em formatos gigantes para o trânsito de SP

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme