A Vult uniu forças com os aplicativos de mobilidade para levar uma experiência única rumo à maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair. De 04 a 10 de setembro, carros personalizados com o design de produtos da Vult circularão pela cidade, próximo ao perímetro do Expo Center Norte, chamando a atenção por onde passarem. Os carros temáticos destacam os últimos lançamentos da marca, como a collab nostálgica com Fruit-tella, um pó compacto e item para cabelos.
Além do visual exclusivo, a marca também terá veículos que serão verdadeiros mini camarins, equipados com produtos de maquiagem da Vult para que os passageiros possam experimentar durante o trajeto. Ainda em alguns carros de aplicativo, motoristas mulheres estarão maquiadas por profissionais de beleza capacitadas pela plataforma social da marca, 220 Vults.
A proposta é transformar uma simples corrida em uma experiência de beleza e entretenimento, conectando os consumidores de forma interativa e memorável.Além disso, amplia a visibilidade da Vult, ao mesmo tempo que reforça a presença e relevância da marca na Beauty Fair.
Com essa ação, a Vult quer reafirmar seu compromisso em estar cada vez mais próxima de suas consumidoras, oferecendo experiências que vão além da necessaire.
Leia também: Natura lança plataforma de serviços de beleza e bem-estar
COMPARTILHAR ESSE POST