A Vigor lançou novos sabores para a categoria de sobremesas. Banoffee, Torta de Limão e Flocos Zero de iogurte Grego passam a compor o portfólio da marca. A versão de banana é inspirada na torta que vem ganhando o paladar dos brasileiros nos últimos anos, o iogurte é fabricado com um processo longo e único de caramelização, com calda da fruta e pedaços da fruta, reproduzindo as características marcantes da sobremesa. Já a de limão vem com raspas da fruta, conferindo um sabor intenso. Já a versão de Flocos, que já é conhecida, chega na versão zero adição de açúcar e gordura.
A aposta em novos sabores reforça a busca da marca para oferecer novas experiências ao consumidor. Com esses lançamentos, Vigor Grego, explora novas ocasiões de consumo, apresentando produtos que performam como sobremesas prontas e oferecem praticidade, sabor e qualidade, além de manter a textura que é característica do iogurte grego.
Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor, contou que a ideia de recriar um sabor exclusivo, que conquistou seu lugar no paladar do brasileiro, é uma forma de apresentar ao consumidor uma opção que proporcione um momento gostoso em meio a uma rotina corrida. Ela explicou também que o sabor torta de limão foi pensado por ser uma das sobremesas mais consumidas no mundo todo, que combina o doce e o cítrico.
Leia também: Vigor faz reposicionamento de marca e retoma tradicional jingle
COMPARTILHAR ESSE POST