MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Veja cria final alternativo para filme de Natal da Perdigão

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

3 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Veja cria final alternativo para filme de Natal da Perdigão

Mirando a chegada do Natal, Veja e Perdigão uniram forças em uma colaboração inédita. A ação celebra o espírito natalino com o slogan de Veja: "Viva sua casa. Veja depois", incentivando os consumidores a desfrutarem os momentos em família sem se preocuparem com a limpeza após a celebração.

A campanha traz uma sequência alternativa ao clássico comercial de Chester Perdigão: o filme inicial destaca a tradição natalina da Perdigão, enquanto Veja expande a narrativa para o "pós-ceia", mostrando que é possível aproveitar a festa sem se preocupar com a bagunça.

O comercial da Perdigão retrata uma ceia mágica em família, com todos os elementos característicos da data, como presentes, alegria e o Chester da marca. Na sequência, Veja apresenta o casal anfitrião organizando a casa após a celebração, exaltando os produtos da marca. 

Ambos os filmes serão exibidos em conjunto na TV e no cinema, reforçando a integração das campanhas. A parceria entre as marcas foi organizada pela Reckitt Hygiene Comercial e pela BETC HAVAS, em colaboração com as agências AlmapBBDO e Ampfy. As campanhas foram gravadas no mesmo set, com elenco e figurinos unificados. 

A campanha estreou no programa Domingão com Huck, imediatamente após o comercial de Chester Perdigão. Nas semanas que antecedem o Natal, a estratégia passa por exibições nos cinemas, além de colaborações com influenciadores digitais no meio digital e redes sociais, com conteúdos criados para ilustrar as etapas de celebração e limpeza.

Na campanha de Veja também participará o chef de cozinha Arthur Paek que criará uma receita especial para a data. O conteúdo será reverberado com outros influenciadores, que também serão desafiados a cozinhar para amigos e família, sem medo da sujeira.

Segundo Ana Beatriz Guerra, Head de Marketing de Veja, o conceito da campanha posiciona a marca como uma aliada para que os consumidores possam receber visitas e viver momentos importantes dentro do próprio lar, sem ansiedades ou preocupações quanto à dificuldade de limpar a casa no final da festa.

Leia também: Perdigão exalta o valor do Chester na ceia de Natal em nova campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar