De olho na temporada de Natal, a Perdigão lançou a campanha “Tradição de Natal tem sabor de Chester Perdigão”. Neste ano a campanha sazonal terá um significado especial para a marca, que celebra 90 anos de existência e busca reforçar sua posição de liderança no mercado natalino com a oferta do Chester.
A campanha retrata o ambiente acolhedor de uma ceia brasileira tradicional, com toda a família reunida na véspera de Natal. Com a participação especial de Ivete Sangalo, o filme traz uma paródia animada da música "Vem Meu Amor", da Banda Eva, em um formato clássico de propaganda musical.
A canção, interpretada pelos personagens, celebra momentos icônicos das festas de fim de ano, como a troca de presentes, a famosa piada do "pavê ou pra comer" e a expectativa pelo momento de servir a ceia, colocando o Chester Perdigão no papel de protagonista e um símbolo do Natal brasileiro.
Segundo Marina Secaf, gerente executiva de Marketing da Perdigão, a ave representa 56% do market share nacional e assumiu, ao longo dos anos, o status de uma tradição que une gerações e transforma momentos em memórias. Estas cenas serão a alma da nova campanha, que busca traduzir não apenas a essência do Natal, mas também exalta a conexão emocional entre a marca e seus consumidores.
A campanha será exibida nacionalmente ao longo de dezembro, com ativações em televisão e forte presença digital. A Linha Chester Perdigão é composta por 11 produtos e entre as novidades deste ano, estão o Peito de Chester Desfiado e a Linguiça de Chester Na Brasa.
Leia também: Perdigão faz rebranding em comemoração aos 90 anos
COMPARTILHAR ESSE POST