MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Perdigão exalta o valor do Chester na ceia de Natal em nova campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

2 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Perdigão exalta o valor do Chester na ceia de Natal em nova campanha
Perdigão exalta o valor do Chester na ceia de Natal em nova campanha
Perdigão exalta o valor do Chester na ceia de Natal em nova campanha

De olho na temporada de Natal, a Perdigão lançou a campanha “Tradição de Natal tem sabor de Chester Perdigão”. Neste ano a campanha sazonal terá um significado especial para a marca, que celebra 90 anos de existência e busca reforçar sua posição de liderança no mercado natalino com a oferta do Chester.

A campanha retrata o ambiente acolhedor de uma ceia brasileira tradicional, com toda a família reunida na véspera de Natal. Com a participação especial de Ivete Sangalo, o filme traz uma paródia animada da música "Vem Meu Amor", da Banda Eva, em um formato clássico de propaganda musical. 

A canção, interpretada pelos personagens, celebra momentos icônicos das festas de fim de ano, como a troca de presentes, a famosa piada do "pavê ou pra comer" e a expectativa pelo momento de servir a ceia, colocando o Chester Perdigão no papel de protagonista e um símbolo do Natal brasileiro.

Segundo Marina Secaf, gerente executiva de Marketing da Perdigão, a ave representa 56% do market share nacional e assumiu, ao longo dos anos, o status de uma tradição que une gerações e transforma momentos em memórias. Estas cenas serão a alma da nova campanha, que busca traduzir não apenas a essência do Natal, mas também exalta a conexão emocional entre a marca e seus consumidores.

A campanha será exibida nacionalmente ao longo de dezembro, com ativações em televisão e forte presença digital. A Linha Chester Perdigão é composta por 11 produtos e entre as novidades deste ano, estão o Peito de Chester Desfiado e a Linguiça de Chester Na Brasa.

Leia também: Perdigão faz rebranding em comemoração aos 90 anos

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme