A Clínica Seven apresenta Renato Roschel como o seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 25 anos de atuação em empresas nacionais e multinacionais, o executivo traz uma sólida trajetória em estratégias de crescimento, transformação digital e liderança de times multidisciplinares.
Especialista em tecnologia e Marketing Digital, Roschel soma mais de oito anos de experiência em análise de dados e performance, com domínio em áreas como SEO, CRO, CRM e campanhas de tráfego. Sua formação inclui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Anhembi Morumbi, extensão em Data Analytics pela University of California - Santa Cruz e MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Com passagens por empresas como Google, por um ano em equipe global na Califórnia (EUA), Totvs, Rede Oficial Pirelli, Digital House Brasil e Espaçolaser, o novo CMO chega à Clínica Seven para impulsionar a expansão da marca e fortalecer a presença digital da empresa. A contratação reforça o plano estratégico da companhia, que já no início deste ano ampliou sua estrutura de comunicação com a chegada de seis novas agências especializadas em publicidade, e-commerce e CRM, focadas em campanhas segmentadas para diferentes públicos — mulheres, homens, 60+ e adolescentes.
Leia também: Speakers CMO Summit: a importância da desconstrução profissional, por Bernardo Brandão, da Nuvemshop
COMPARTILHAR ESSE POST