MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Botoclinic contrata Priscila Viana como nova Head de Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

7 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Botoclinic anuncia Priscila Viana como sua nova Head de Marketing. Com mais de 14 anos de experiência no mercado, a executiva é especialista em negócios digitais e traz na bagagem uma sólida trajetória em inovação, transformação digital, branding e estratégias de Marketing orientadas à performance.

Priscila coleciona por startups e grandes empresas nacionais e multinacionais, incluindo nomes como Magazine Luiza, Carrefour, Bauducco e Braé, onde liderou projetos de alto impacto, construção de marcas e aceleração de resultados com foco em crescimento sustentável.

A nova Head de Marketing comenta que assumir o novo desafio é uma oportunidade única de impulsionar ainda mais a visibilidade da marca, reforçar sua autoridade no setor e ampliar o alcance de uma experiência de beleza acessível, de excelência e confiança.

Leia também: OOH: Impulsionando o Crescimento das PMEs

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Vai e Vem

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar