MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Turkish Airlines lança coleção de brinquedos para viajantes de 2 a 12 anos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

6 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Turkish Airlines lança coleção de brinquedos para viajantes de 2 a 12 anos
Turkish Airlines lança coleção de brinquedos para viajantes de 2 a 12 anos
Turkish Airlines lança coleção de brinquedos para viajantes de 2 a 12 anos

A Turkish Airlines lançou uma coleção exclusiva de brinquedos para entreter crianças a bordo, disponível em voos internacionais com duração superior a cinco horas. A série “My Travel Buddy” inclui cinco conjuntos adaptados à duração da viagem, que proporcionam uma experiência divertida e interativa, e ainda podem ser colecionados.

Os novos kits de brinquedos, que trazem os cinco pequenos exploradores do Kids Club da Turkish Airlines, foram elaborados para atender às necessidades de desenvolvimento de diferentes faixas etárias, abrangendo crianças de 2 a 6 anos e de 7 a 12 anos de idade.

Os kits incluem uma variedade de itens educativos e criativos. O quebra-cabeça “tangram” estimula o raciocínio lógico, a percepção espacial e a compreensão de formas geométricas. O conceito de “acampamento” promove a conscientização ambiental desde cedo. 

Os bichinhos de pelúcia ajudam no desenvolvimento emocional, oferecendo conforto e segurança, enquanto os chapéus de piloto e miniaturas de aviões, que já faziam parte das coleções anteriores, continuam despertando a curiosidade das crianças e incentivando o interesse pela aviação. 

Além disso, os livretos de atividades e os lápis de cor buscam apoiar o desenvolvimento da coordenação motora, enquanto atividades que destacam o patrimônio cultural da Turquia apresentam aos pequenos viajantes o legado cultural do país de forma lúdica e interativa.

Todos os brinquedos da nova coleção são produzidos com materiais ecológicos e reciclados, de forma alinhada ao compromisso de sustentabilidade da Turkish Airlines. A companhia busca conscientizar jovens passageiros, contribuindo para que se tornem indivíduos mais responsáveis em relação ao meio ambiente.

Leia também: O segredo por trás da febre dos conteúdos turcos no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme