MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Truss Professional pinta de loiro os cabelos de Marina Ruy Barbosa

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

22 de mai. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Truss Professional, marca do Grupo Boticário, dá início a uma nova fase estratégica para reforçar sua autoridade no universo do loiro saudável. Para isso, a marca patrocina a transformação da atriz Marina Ruy Barbosa, uma das ruivas mais conhecidas do país e nova embaixadora da marca, que aparece loira pela primeira vez com o tom exclusivo “Truss Unique Blond”, assinado pelo hairstylist Mario Henrique.

A transformação de Marina foi realizada em Roma, em uma operação cercada de sigilo para preservar o impacto da revelação. O novo visual foi revelado no jantar da amfAR, durante o Festival de Cinema de Cannes. Mais de 30 profissionais estiveram envolvidos no processo. A partir deste mês, a atriz participará de campanhas, ativações e conteúdos digitais da marca.

A parceria reposiciona a comunicação da marca no território do loiro e busca ampliar a conexão entre marca e consumidor. Além da entrada de Marina como embaixadora, Mario Henrique, já embaixador global da marca, assume o papel de Chief Blond Officer, liderando um movimento de democratização do loiro por meio de educação, inovação e influência digital.


Segundo Ariela Bonemer Marostica, Diretora de Comunicação e Branding da marca, Marina é uma mulher que inspira e dita tendências, que são algumas das premissas da marca. Tê-la em uma parceria é um reflexo da forma como a Truss busca construir sua relação com a audiência: a partir de confiança, personalidade e autenticidade. 

Marina afirma que sempre foi apaixonada pelo universo da beleza e principalmente dos cabelos, parte importante de sua identidade. Hoje, mais do que uma questão de vaidade, a atriz vê o cuidado como um ato de conexão pessoal, que muito tem a ver com seu encontro com Truss: segundo Marina, além de ser uma marca profissional em que já confiava, Truss trouxe uma escuta profunda sobre seus desejos, planos e momento de vida.

A nova fase da marca une técnica, inovação e propósito em um movimento que reposiciona o loiro como uma escolha acessível, atual e inspiradora, com saúde capilar como premissa. A trajetória de Marina Ruy Barbosa com os fios loiros e a atuação estratégica de Mário Henrique marcam o início de uma jornada que deve pautar novas narrativas de beleza nos próximos meses.

Leia também: Como a Globo reinventou o Gshow com influenciadores digitais

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar