A TNT apresentou sua nova identidade visual para a América Latina. Mais contemporâneo, o redesenho busca refletir a diversidade do portfólio de marcas da rede, que inclui TNT, TNT Sports, TNT Series e TNT Novelas.
A atualização acompanha a proposta de conteúdo para 2025, que aposta em uma oferta variada conectada às principais tendências de entretenimento. A programação contempla a Temporada de Premiações, com transmissões de eventos de cinema, música e séries, bem como partidas de futebol ao vivo, sucessos do cinema, produções seriadas, novelas internacionais e nacionais e conteúdos locais exclusivos.
Na frente de produções nacionais, o canal exibe novelas como Os 10 Mandamentos e Reis, além de apostar em estreias exclusivas, entre elas Clube Spelunca, série de comédia brasileira com Eddy Jr e Antonio Pitanga, prevista para 17 de outubro. O calendário de 2025 também inclui lançamentos de filmes inéditos de Hollywood, novelas internacionais e séries de catálogo como Todo Mundo Odeia o Chris, Um Maluco no Pedaço e O Mentalista
Com a reformulação, cada extensão da TNT mantém identidade própria, mas passa a estar alinhada sob um mesmo propósito, com comunicação integrada dentro de um universo único. Segundo Mônica Pimentel, vice-presidente de Conteúdo e diretora de Talentos da WBD Brasil, a ampliação desse ecossistema reforça a estratégia da marca em oferecer experiências capazes de conectar diferentes perfis de audiência.
A atuação da TNT se estende além da televisão, com presença em redes sociais e transmissões na HBO Max, que reúne tanto produções locais quanto eventos ao vivo.
Leia também: Indústria de games deve faturar US$ 188,8 bi em 2025 com 3,6 bilhões de jogadores
COMPARTILHAR ESSE POST







