MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Tinder se conecta ao entretenimento e lança Watch Party para o Oscar

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

25 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Tinder se conecta ao entretenimento e lança Watch Party para o Oscar
Tinder se conecta ao entretenimento e lança Watch Party para o Oscar
Tinder se conecta ao entretenimento e lança Watch Party para o Oscar

O Tinder segue expandindo sua presença no universo do entretenimento e lança o Tinder Watch Party: Oscar, uma ação especial para aproximar usuários e transformar eventos culturais em oportunidades de conexão. Criada pela Gut São Paulo, a iniciativa começou nesta segunda-feira (24) e faz um convite inusitado: apenas pessoas chamadas Fernanda ou Oscar poderão participar da festa exclusiva da marca para assistir à maior premiação do cinema.

Os interessados devem comentar no post oficial do Tinder no Instagram e aguardar a seleção. Caso escolhidos, serão contatados via DM (Direct Message) até sexta-feira (28) para confirmar a presença. No dia do evento, será necessário apresentar RG na entrada para validar o nome e garantir o acesso.

A festa acontecerá em uma área exclusiva do Bar Alto, na Vila Madalena, em São Paulo, onde os convidados poderão acompanhar a cerimônia do Oscar com mimos especiais e drinks da marca. Amigos das Fernandas e Oscares até poderão comparecer ao local, mas sem acesso à área VIP do evento.

A ação reforça o movimento do Tinder de se posicionar não apenas como um aplicativo de relacionamentos, mas como um espaço social interativo, conectando pessoas por meio de experiências imersivas. Nos últimos anos, a plataforma tem apostado em formatos inovadores, como o Swipe Night, e agora amplia essa lógica para eventos ao vivo, explorando o potencial do entretenimento para engajar seu público.

A movimentação do Tinder acompanha uma mudança no comportamento digital: aplicativos de relacionamento estão deixando de ser apenas um espaço para encontros casuais e se tornando verdadeiras plataformas sociais. Ao inserir o entretenimento na equação, o Tinder reforça sua relevância no dia a dia dos usuários e cria novas oportunidades para marcas que buscam engajamento dentro desse universo.

“A maior premiação do cinema deste ano terá, sem dúvida, um significado especial para os brasileiros. Inspirados por esse sentimento de celebração, orgulho e admiração, criamos uma watch party especial, com o jeito Tinder de ser, para garantir o tão esperado match entre Fernanda e Oscar”, disse José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing para América Latina e Canadá do Tinder.

Leia também: Red Bull, Netflix e Nike são as marcas mais consumidas pela Geração Z

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme