O Tinder segue expandindo sua presença no universo do entretenimento e lança o Tinder Watch Party: Oscar, uma ação especial para aproximar usuários e transformar eventos culturais em oportunidades de conexão. Criada pela Gut São Paulo, a iniciativa começou nesta segunda-feira (24) e faz um convite inusitado: apenas pessoas chamadas Fernanda ou Oscar poderão participar da festa exclusiva da marca para assistir à maior premiação do cinema.
Os interessados devem comentar no post oficial do Tinder no Instagram e aguardar a seleção. Caso escolhidos, serão contatados via DM (Direct Message) até sexta-feira (28) para confirmar a presença. No dia do evento, será necessário apresentar RG na entrada para validar o nome e garantir o acesso.
A festa acontecerá em uma área exclusiva do Bar Alto, na Vila Madalena, em São Paulo, onde os convidados poderão acompanhar a cerimônia do Oscar com mimos especiais e drinks da marca. Amigos das Fernandas e Oscares até poderão comparecer ao local, mas sem acesso à área VIP do evento.
A ação reforça o movimento do Tinder de se posicionar não apenas como um aplicativo de relacionamentos, mas como um espaço social interativo, conectando pessoas por meio de experiências imersivas. Nos últimos anos, a plataforma tem apostado em formatos inovadores, como o Swipe Night, e agora amplia essa lógica para eventos ao vivo, explorando o potencial do entretenimento para engajar seu público.

A movimentação do Tinder acompanha uma mudança no comportamento digital: aplicativos de relacionamento estão deixando de ser apenas um espaço para encontros casuais e se tornando verdadeiras plataformas sociais. Ao inserir o entretenimento na equação, o Tinder reforça sua relevância no dia a dia dos usuários e cria novas oportunidades para marcas que buscam engajamento dentro desse universo.
“A maior premiação do cinema deste ano terá, sem dúvida, um significado especial para os brasileiros. Inspirados por esse sentimento de celebração, orgulho e admiração, criamos uma watch party especial, com o jeito Tinder de ser, para garantir o tão esperado match entre Fernanda e Oscar”, disse José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing para América Latina e Canadá do Tinder.
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