MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

TikTok e LALIGA ampliam parceria para engajar fãs no digital

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

23 de set. de 2025

CATEGORIA

Notícias

TikTok e LALIGA ampliam parceria para engajar fãs no digital
TikTok e LALIGA ampliam parceria para engajar fãs no digital
TikTok e LALIGA ampliam parceria para engajar fãs no digital

O TikTok e a LALIGA renovaram a parceria estratégica, consolidando a plataforma como ferramenta prioritária em inovação de conteúdo digital para o campeonato espanhol. O acordo amplia a distribuição de conteúdos exclusivos em 28 países, com foco em conectar torcedores a experiências imersivas que vão desde bastidores até momentos inéditos dos jogos.

O conteúdo da LALIGA chegará primeiro ao TikTok, reforçando a plataforma como espaço de referência para os fãs do futebol, que poderão acessar hubs e hashtags dedicadas, como #laligaeasports e #laligahypermotion. A estratégia mira especialmente o público jovem e digital, que se conecta com o esporte por meio de formatos curtos, dinâmicos e interativos.

LALIGA

O objetivo, segundo Rollo Goldstaub, Diretor Global de Parcerias Esportivas do TikTok, é “expandir ainda mais a comunidade global, permitindo que fãs e novos espectadores celebrem e aproveitem momentos incríveis dos jogos”. Já Alfredo Bermejo, Diretor de Estratégia Digital da LALIGA, destaca que a parceria ajuda a aproximar a marca de novas gerações e a consolidar seu crescimento em mercados internacionais.

Leia também: O futuro das redes sociais: do entretenimento à economia da atenção

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme