MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Ticket lança solução digital de premiação por pontos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

9 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Ticket lança solução digital de premiação por pontos
Ticket lança solução digital de premiação por pontos
Ticket lança solução digital de premiação por pontos

A Ticket, marca de Benefícios e Engajamento da Edenred Brasil, apresentou ao mercado o  Ticket Presente Digital, nova solução digital voltada à premiação corporativa. A iniciativa se baseia em pontos flexíveis, permitindo que os colaboradores premiados tenham autonomia para decidir como utilizar o saldo recebido. 

Por meio do aplicativo da Ticket, os beneficiários poderão transformar os pontos recebidos em diversas opções, como transferências para outros benefícios da Ticket, depósitos em contas bancárias ou a conversão em vales-compras. É possível, por exemplo, transferir o saldo para benefícios específicos, como alimentação, educação ou home-office.

Ticket

A solução elimina prazos relacionados à emissão de cartões físicos e logística de entrega, proporcionando maior praticidade às empresas. Segundo Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket, a liberdade na utilização do benefício acompanha as mudanças nos hábitos de consumo e a crescente digitalização da economia, alinhando-se ao plano estratégico global da Edenred.

Ela destacou, também, a funcionalidade como uma extensão do portfólio da marca, que busca atender às demandas de atração, retenção e engajamento de talentos. O benefício também permite maximizar o valor recebido por meio da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos e cashback em compras, ampliando o saldo final.

Estudos recentes reforçam a importância de iniciativas como essa para engajamento corporativo. Segundo o relatório “Tendências Gestão de Pessoas 2024” do Great Place to Work (GPTW), engajamento e comprometimento são prioridades para 32,2% dos líderes de RH, superando resultados de anos anteriores. 

Outro levantamento, conduzido pelo Instituto Locomotiva, apontou que 87% dos entrevistados consideram as premiações uma forma de reconhecimento e valorização no ambiente de trabalho, enquanto 88% veem campanhas de incentivo como uma ferramenta eficaz de motivação.

Leia também: Case Ticket: como construir uma jornada de sucesso no B2B2C

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme