Confirmada como patrocinadora master do CMO Summit 2025, a The LED, maior empresa de soluções em painéis digitais da América Latina, leva ao Expo Center Norte, local do evento, uma estrutura visual imersiva formada por 500m² de painéis de LED distribuídos pelos quatro palcos e estandes.
Apostando em uma proposta que integra tecnologia e experiência, a empresa não apenas assina a ambientação digital, mas apresenta um estande próprio de 108m² com a temática “RetailMédia in Store”.
O espaço propõe uma experiência 4D com foco em inovação sensorial, convidando o público a explorar o potencial do retail media no ambiente físico por meio de conteúdos integrados, som, luz, movimento e painéis dinâmicos.

No dia 26, a empresa participa da programação oficial em dois momentos: às 13h45, o CEO Richard Albanesi apresenta uma palestra sobre o mercado de retail media no Brasil. Em seguida, às 14h20, a The LED patrocina um painel com grandes nomes do setor, incluindo Felipe Freitas, vice-presidente de retail media da empresa; Celia Goldstein, CEO do Magalu ADS; Flávia Barros, CMO da Leroy Merlin; e Claudia Vilhena, CMO do Carrefour e Sam’s Club.
Comentando sobre a participação da The Led no CMO Summit 2025, Richard Albanesi, CEO da empresa, explica que o objetivo é contribuir de forma prática para os debates que definem o futuro do Marketing e da mídia no país.
O executivo acrescenta que o CMO Summit conecta os principais decisores e influenciadores do mercado, e participar desse ambiente reforça o compromisso da The LED com a transformação da comunicação por meio da tecnologia.
Leia também: CMO Summit 2025 responde: como unir performance, criatividade e eficiência
COMPARTILHAR ESSE POST