Crescer com consistência, mesmo em tempos desafiadores, é uma equação que exige mais do que boas campanhas. Em 2025, o Marketing será ainda mais cobrado por resultados tangíveis, eficiência orçamentária e criatividade aplicada a negócios. Mas como furar a bolha em um mundo saturado de mensagens e manter a marca em constante evolução sem abrir mão da performance?
No CMO Summit, o tema Performance, Eficiência e Crescimento ganha protagonismo com uma série de painéis que discutem caminhos reais para crescer de forma sustentável, criativa e assertiva. O evento reunirá executivos que vivem o desafio de equilibrar construção de marca e entrega de resultado em diferentes cenários, de mercados maduros à competição com marcas desafiantes.
Confira os principais debates da trilha:

A reinvenção do Growth Marketing e o fim do crescimento a qualquer custo — Estratégias para escalar marcas sem perder conexão e autenticidade, com destaque para canais, cultura de dados e performance. Conduzido por Tiago Magnus (Transformação Digital), com participação de Anderson Baptista (Stone Co.), Tássia Skolaude (MB) e Marcos Machado (Nelogica).
Turbo Growth: Como marcas 10x dominam mercados de forma acelerada — O que vai diferenciar marcas em um cenário de novas tecnologias, mudanças no consumo e pressão por ROI. Conduzido por Tiago Magnus (TD) e Yuri Gricheno (Insider).
Oceano vermelho: Como marcas podem brilhar em mercados altamente competitivos e maduros — Como inovar e manter relevância em categorias consolidadas. Com mediação de Fernando Cesario (ESPM) e participação de Andrea Nocciolini (Inter), Estevão Paiva (Supergasbras) e Renato Winnig (Aramis).
“Marketing é, acima de tudo, sobre pessoas. Tudo o que fazemos parte da construção de uma relação que deve ser fluida e sem fricção. O principal ponto é esse: lembrar sempre que Marketing é sobre pessoas. Esse deve ser o pilar de qualquer tomada de decisão”, contou Fernando Cesário.

Marcas e desafios: o que fazer para ganhar mercado — O Marketing corajoso das marcas que crescem enfrentando gigantes. O painel conta com Rodrigo Iasi (Bic), Raphael Dias (99), Thiago Marques (Omoda & Jaecoo) e Renata Cecco (Estrella Galicia no Brasil).
Criatividade como vantagem competitiva e a contribuição prática para o crescimento do negócio — Casos e reflexões sobre como a criatividade orientada ao negócio pode ser o diferencial de crescimento. Conduzido por Thais Souza Nicolau (Nomad)
Marketing raiz: Fora dos holofotes e construindo resultado — Histórias de quem faz mais com menos, movido por consistência e foco. Conduzido por Edu Wolkan (TD) e participação de Cecilia Alexandre (Heineken).
Aprenda com quem mais entende no mercado.
Participe do CMO Summit 2025 e descubra o que realmente faz marcas crescerem e se tornarem relevantes.

COMPARTILHAR ESSE POST