A Temu anunciou a abertura de sua plataforma para vendedores locais no Brasil. A novidade marca um novo capítulo da empresa no país, oferecendo às marcas e empreendedores brasileiros um canal adicional de vendas, com promessas de maior alcance e entregas mais rápidas.
Com o novo modelo “local para local”, os produtos vendidos por negócios brasileiros poderão chegar aos consumidores em até dois dias úteis. A iniciativa também busca diversificar a oferta de produtos, refletindo melhor as preferências e hábitos de consumo nacionais.

Dessa forma, a empresa busca criar novas oportunidades de crescimento para os negócios brasileiros, ao mesmo tempo em que oferece aos consumidores acesso a uma maior variedade de produtos de qualidade e preços acessíveis, com entrega mais rápida”, afirmou um porta-voz da Temu.
O Programa de Vendedores Locais da Temu já opera em mais de 30 mercados, incluindo Estados Unidos, Alemanha, França, Itália, Espanha e México. No Brasil, a empresa estreou em junho de 2024 e segue ampliando seu sortimento e presença logística.
Leia também: Shopping Day: Como o fenômeno das datas duplas transformou o consumo no varejo digital do Brasil
COMPARTILHAR ESSE POST







