MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

TecBan percorre o Brasil para participar de festas culturais na ação “Saca esse Rolê”

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

5 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

TecBan percorre o Brasil para participar de festas culturais na ação “Saca esse Rolê”
TecBan percorre o Brasil para participar de festas culturais na ação “Saca esse Rolê”
TecBan percorre o Brasil para participar de festas culturais na ação “Saca esse Rolê”

Novo projeto do Banco24Horas, a iniciativa “Saca esse Rolê” é um convite para que os brasileiros descubram o Brasil através dos diversos elementos que enriquecem a cultura nacional. A campanha se propõe a exaltar o melhor do país, destacando a diversidade regional manifestada em festas tradicionais, na natureza, arte, gastronomia e economia de rua e em modelos de negócios inovadores.

Na inauguração da iniciativa, o Banco24Horas levou a atriz Erika Januza à 43ª edição do Acampamento Farroupilha, festa que aconteceu entre os dias 7 e 22 de setembro em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para celebrar a cultura tradicionalista gaúcha. Por meio da interação com o público, a embaixadora da série pode apresentar curiosidades da festa popular, além de compartilhar como a economia local gira em torno do evento.

Segundo Tiago Aguiar, superintendente executivo de Novos Negócios, Produtos e Marketing da TecBan, estar no Rio Grande do Sul cobrindo um evento tão emblemático para o povo gaúcho foi um gesto de extrema relevância para o Banco24Horas. Ele destacou que o processo de reconstrução do estado exige incentivo e apoio para a movimentação da economia local – uma tarefa compartilhada pelo Banco.

Inserindo figuras populares em dinâmicas regionais, o projeto também cumpre o objetivo de mostrar a presença do Banco24Horas no cotidiano das pessoas em diversas regiões do país, participando de momentos significativos que tornam mais prática a vida das comunidades locais. Além disso, a participação permite a aproximação a tópicos importantes para o Banco, como economia local e liberdade financeira.

O projeto vai até junho de 2025 e está estruturado em quatro frentes de cobertura, que acontecem em dez capitais de Norte a Sul do país. São elas:

24 Horas em: Em busca de experiências semelhantes à vivida no Rio Grande do Sul, Erika Januza apresenta peculiaridades de festas populares brasileiras e explica como estes eventos movimentam a economia local. 

As andanças da enviada serão transmitidas no YouTube, TikTok e Instagram e serão veiculadas no Mídia Banco24Horas.

Em Foco: Oito fotógrafos, alocados em diferentes regiões do país, registrarão recortes diversos do Brasil com foco em estilo de vida, costumes e economia local. 

Desafio: Em datas comemorativas, produtores de conteúdo visitarão grandes comércios populares em busca dos melhores presentes, oferecendo opções para todos os tipos de gostos e bolsos.

Isso é BR: Criadores de conteúdo digital serão escalados para fazer reacts de vídeos que mostram a criatividade do brasileiro, com foco em artesanato, arte, gastronomia, arquitetura, moda, pequenos negócios, além de elementos da cultura brasileira. 

Leia também: Fazer com que o dinheiro chegue até as pessoas - o ideal da TecBan

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme