MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Supra provoca concorrente e convoca Neves em nova campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

26 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Supra provoca concorrente e convoca Neves em nova campanha
Supra provoca concorrente e convoca Neves em nova campanha
Supra provoca concorrente e convoca Neves em nova campanha

Supra, marca de papel higiênico premium da Bracell Papéis, lança uma nova campanha para destacar diferenciais como maciez, conforto e resistência. A campanha aposta no conceito “Até os Neves preferem”, reforçando a inovação e a qualidade do produto, que busca estabelecer um novo padrão de excelência no setor.  

Segundo Eduardo M. Aron, diretor geral da Bracell Papéis, a campanha representa um avanço na consolidação da marca. Ele destaca que o Supra já chegou ao mercado com uma proposta inovadora e agora avança com uma comunicação criativa. O objetivo é reforçar o posicionamento da marca e estimular a experimentação.

A estratégia parte da percepção de que os consumidores brasileiros historicamente associam qualidade nessa categoria a uma única marca consolidada. Por isso, o conceito da campanha funciona como um desafio a essa visão, brincando com a referência à Neve para destacar o Supra como uma nova experiência premium.  

No filme principal da campanha, pessoas reais com o sobrenome Neves foram convidadas a experimentar o produto, e suas reações espontâneas foram registradas, evidenciando a maciez do papel higiênico. O desafio foi transformar um item do dia a dia em um tema de destaque e apresentar seus diferenciais de forma bem-humorada.

Além do filme, a campanha se desdobra em uma estratégia multicanal, envolvendo influenciadores de sobrenome Neves e ativações em formatos digitais e tradicionais, ampliando o alcance da mensagem e incentivando o consumidor a experimentar o produto. 

Leia também: 83% dos brasileiros acreditam que os preços nos supermercados continuarão altos

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme