MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Supergasbras estreia nova fase na comunicação com campanha inédita de premiação

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

22 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Marcando um novo momento de marca, a Supergasbras reposiciona sua estratégia de Comunicação e Marketing, integrando essas áreas de forma ainda mais estratégica nas decisões de negócio. A transformação é coroada com o lançamento da campanha nacional “Aniversário Premiado Pedir Gás”, uma iniciativa inédita que coloca clientes e parceiros no centro das atenções.

A ação convida os consumidores a participarem de sorteios semanais ao adquirirem botijões P13 ou P45 pelo aplicativo ou WhatsApp Pedir Gás. A cada entrega realizada, dois cupons são automaticamente gerados, dando aos participantes a chance de concorrer a um ano de gás grátis, vales-prêmio e um grande prêmio de R$150 mil. A promoção é válida até o fim de maio e contemplará mais de 200 ganhadores.

Idealizada com o suporte das agências Jor – Jornadas Seekers e Brida, a campanha foi cuidadosamente planejada para engajar diversos públicos, contando com a colaboração ativa de equipes internas e revendedores. A estratégia aposta em um mix completo de canais, combinando o poder do Marketing Digital e do CRM com a presença marcante de mídias tradicionais, como Out of Home e TV, resgatando ações offline para amplificar os resultados.

Segundo Marcelo Abrantes, Diretor de Negócios da Supergasbras, essa campanha não apenas transforma a forma como nos conectamos com o público, mas também se destaca no setor. Estamos celebrando junto com nossos clientes e parceiros, fortalecendo vínculos e criando novas oportunidades para todos.

Estevão Paiva, Head de Marketing e Comunicação da Supergasbras, completa afirmando que a promoção Aniversário Premiado Pedir Gás mobilizou diferentes áreas da empresa, como Tecnologia, Trade Marketing, Negócios, Jurídico e RH. Esse movimento abre as portas para uma nova fase, fortalecendo a marca, atraindo novos clientes e aumentando a fidelização por meio do Pedir Gás.

Leia também: Rebranding bem planejado é chave para conquistar consumidores

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme