Marcando um novo momento de marca, a Supergasbras reposiciona sua estratégia de Comunicação e Marketing, integrando essas áreas de forma ainda mais estratégica nas decisões de negócio. A transformação é coroada com o lançamento da campanha nacional “Aniversário Premiado Pedir Gás”, uma iniciativa inédita que coloca clientes e parceiros no centro das atenções.
A ação convida os consumidores a participarem de sorteios semanais ao adquirirem botijões P13 ou P45 pelo aplicativo ou WhatsApp Pedir Gás. A cada entrega realizada, dois cupons são automaticamente gerados, dando aos participantes a chance de concorrer a um ano de gás grátis, vales-prêmio e um grande prêmio de R$150 mil. A promoção é válida até o fim de maio e contemplará mais de 200 ganhadores.
Idealizada com o suporte das agências Jor – Jornadas Seekers e Brida, a campanha foi cuidadosamente planejada para engajar diversos públicos, contando com a colaboração ativa de equipes internas e revendedores. A estratégia aposta em um mix completo de canais, combinando o poder do Marketing Digital e do CRM com a presença marcante de mídias tradicionais, como Out of Home e TV, resgatando ações offline para amplificar os resultados.
Segundo Marcelo Abrantes, Diretor de Negócios da Supergasbras, essa campanha não apenas transforma a forma como nos conectamos com o público, mas também se destaca no setor. Estamos celebrando junto com nossos clientes e parceiros, fortalecendo vínculos e criando novas oportunidades para todos.
Estevão Paiva, Head de Marketing e Comunicação da Supergasbras, completa afirmando que a promoção Aniversário Premiado Pedir Gás mobilizou diferentes áreas da empresa, como Tecnologia, Trade Marketing, Negócios, Jurídico e RH. Esse movimento abre as portas para uma nova fase, fortalecendo a marca, atraindo novos clientes e aumentando a fidelização por meio do Pedir Gás.
Leia também: Rebranding bem planejado é chave para conquistar consumidores
COMPARTILHAR ESSE POST