A Super Bonder completa 50 anos no Brasil como uma campanha específica para celebrar a trajetória. Com o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação reúne um mecanismo promocional a um jingle com identidade brasileira e ativações em múltiplas plataformas digitais, incluindo uma missão no TikTok
A campanha busca reforçar a tradição e a confiança construídas ao longo de cinco décadas. Para isso, serão sorteados, até o dia 30 de outubro, prêmios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 50 mil, com investimento superior a R$ 1 milhão. Para participar, é necessário comprar produtos Super Bonder e/ou Durepoxi e concluir o cadastro no site da promoção.
O jingle da campanha, produzido em ritmo de repente, terá presença em rádios de Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador e Recife, além de circular em plataformas digitais como TikTok, Instagram e Kwai. A iniciativa contará ainda com influenciadores como Maddu Magalhães (@maddumagalhaes), ampliando a conexão da marca com diferentes públicos.
De acordo com Carolina Frydman, diretora de Marketing de Consumo da Henkel no Brasil, a estratégia aposta em um “mix robusto de mídia”, contemplando rádio, canais digitais e retail media, para ampliar o alcance e estreitar ainda mais a relação com os consumidores.
Leia também: Super Bonder cola influencers de cabeça para baixo em campanha digital
COMPARTILHAR ESSE POST







