MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Subway lança plataforma de receitas prontas e conceito “peça pelo número”

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

14 de mar. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Subway lança plataforma de receitas prontas e conceito “peça pelo número”
Subway lança plataforma de receitas prontas e conceito “peça pelo número”
Subway lança plataforma de receitas prontas e conceito “peça pelo número”

A Subway lançou o Subway Séries no Brasil, uma nova plataforma que traz receitas prontas e exclusivas, permitindo que os consumidores peçam seus subs apenas pelo número. A novidade busca oferecer praticidade, custo-benefício e uma experiência diferenciada para o público.

Enumerados de 1 a 3, os novos subs incluem Grand Teriyaki Pepperoni (1), Supremo Frango & Bacon (2) e Epic Frango Barbecue Bacon (3). Eles estão disponíveis nos tamanhos Footlong (30cm) e Sub (15cm) e contam com combinações de proteínas e o dobro de queijo. O lançamento também traz novos ingredientes ao cardápio, como Cebola Crispy, Pão Manteiga de Alho, Frango Assado e Molho Aioli.

“O Subway Séries marca um novo capítulo da nossa história no Brasil, trazendo uma experiência surpreendente aos consumidores. Essa plataforma reforça nosso compromisso em inovar, conectando-nos ainda mais ao público com produtos de alta qualidade e sabores incomparáveis”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Subway.

Para promover a novidade, a marca lançou a campanha “Não gostou? Faz você.”, criada pela AlmapBBDO. O filme publicitário reforça a ideia de que o Subway Séries é pensado para proporcionar uma experiência irresistível, mas, caso o consumidor não goste, ele tem a liberdade de personalizar seu lanche. A campanha será veiculada em TV aberta, redes sociais, mídias digitais, Out-of-Home e contará com uma ativação inusitada: um VLT no Rio de Janeiro caracterizado como um Footlong gigante. Os novos subs já estão disponíveis no cardápio e no delivery de todas as unidades Subway no Brasil.

Leia também: Semana do Consumidor representa crescimento de 19% no volume de delivery

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme