A Subway lançou o Subway Séries no Brasil, uma nova plataforma que traz receitas prontas e exclusivas, permitindo que os consumidores peçam seus subs apenas pelo número. A novidade busca oferecer praticidade, custo-benefício e uma experiência diferenciada para o público.
Enumerados de 1 a 3, os novos subs incluem Grand Teriyaki Pepperoni (1), Supremo Frango & Bacon (2) e Epic Frango Barbecue Bacon (3). Eles estão disponíveis nos tamanhos Footlong (30cm) e Sub (15cm) e contam com combinações de proteínas e o dobro de queijo. O lançamento também traz novos ingredientes ao cardápio, como Cebola Crispy, Pão Manteiga de Alho, Frango Assado e Molho Aioli.
“O Subway Séries marca um novo capítulo da nossa história no Brasil, trazendo uma experiência surpreendente aos consumidores. Essa plataforma reforça nosso compromisso em inovar, conectando-nos ainda mais ao público com produtos de alta qualidade e sabores incomparáveis”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Subway.
Para promover a novidade, a marca lançou a campanha “Não gostou? Faz você.”, criada pela AlmapBBDO. O filme publicitário reforça a ideia de que o Subway Séries é pensado para proporcionar uma experiência irresistível, mas, caso o consumidor não goste, ele tem a liberdade de personalizar seu lanche. A campanha será veiculada em TV aberta, redes sociais, mídias digitais, Out-of-Home e contará com uma ativação inusitada: um VLT no Rio de Janeiro caracterizado como um Footlong gigante. Os novos subs já estão disponíveis no cardápio e no delivery de todas as unidades Subway no Brasil.
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