Parceira do Big Brother Brasil 25 pelo terceiro ano consecutivo, a Stone preparou uma dinâmica inédita para pôr à prova a inteligência financeira dos confinados. Como em um investimento tradicional, o montante relativo ao prêmio do jogo irá render ao longo do tempo, e os brothers terão duas opções: antecipar a retirada de parte do dinheiro ou deixar o valor total crescer e ganhar mais no final do jogo.
Semanalmente, duplas selecionadas serão encarregadas de tomar a decisão. Caso optem pela retirada do rendimento, os escolhidos deverão impor consequências aos outros jogadores. Montantes semanais não sacados serão acrescidos ao prêmio final do jogo, estimado em R$2,5 milhões. O primeiro “castigo” proposto pela marca fará com que oito brothers sejam presos uns aos outros por tempo indeterminado.
A mecânica incentiva reflexões sobre decisões financeiras e estratégias de jogo e deve gerar momentos decisivos durante as participações da marca ao vivo. As aparições serão acompanhadas pela trilha sonora "Bota Para Girar", renovada para esta edição. Segundo Rodolfo Luz, diretor de Marketing da Stone, a ideia é ilustrar, de maneira lúdica, um dilema vivido por muitos empreendedores.
A dinâmica está alinhada com o conceito de rendimento, uma grande aposta da Stone para os líderes de pequenos negócios. Recentemente, a empresa lançou produtos com rendimento atrelado ao CDI e a possibilidade de poupar automaticamente uma parte das vendas, como o Reserva Stone para PMEs e o Baú do Ton para micro e autônomos.
Histórico com o BBB
No ano passado, a Stone e a Globo venceram a categoria Branded Entertainment do Venice TV Awards, um prêmio que reconhece mundialmente as melhores obras de audiovisual e entretenimento veiculadas na TV, com o case Big Brother Modo Stone.
A empresa figurou entre as cinco marcas mais lembradas do programa, segundo levantamento da STILINGUE by Blip, e obteve um alcance de mais de 139 milhões nas redes sociais, segundo dados do Buzzmonitor.
Leia também: O que a Geração Z espera da 25ª edição do BBB?
COMPARTILHAR ESSE POST