A Astral, uma startup de Marketing digital, está transformando a maneira como empresas interagem com seu público por meio de agentes de Marketing baseados em inteligência artificial. Agora, a empresa divulgou um novo marco: a captação de US$ 1,2 milhão para criar o primeiro profissional de Marketing de IA que age como um humano.
Segundo Savannah Feder, executiva da Astral, a plataforma foi projetada para levar automação e personalização a um novo patamar. “A inteligência artificial está redefinindo o Marketing digital, permitindo que as empresas se conectem de maneira mais eficaz com seu público-alvo”, afirmou Feder no X.

Um dos principais diferenciais da Astral é sua capacidade de navegar na internet para encontrar clientes em potencial e convertê-los “enquanto o profissional de Marketing dorme”. Além disso, a ferramenta se integra facilmente às plataformas já utilizadas pelas empresas, garantindo adaptação fluida e suporte contínuo.
Feder destaca que a Astral não para de evoluir: “Estamos constantemente aprimorando nossos agentes de IA para garantir que nossos clientes estejam sempre à frente das tendências do mercado.” Com isso, a Astral busca agilizar a rotina dos profissionais, trazendo mais autonomia e e foco em outras tarefas, reforçando a tendência crescente do uso de IA pela área.
Leia também: Como o iFood usa Inteligência Artificial para personalizar ofertas e otimizar entregas
COMPARTILHAR ESSE POST