MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Stanley apresenta posicionamento “Puro trabalho. Sem enrolação” para profissionais da construção

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

CATEGORIA

Notícias

A Stanley, marca da Stanley Black & Decker, apresentou o novo posicionamento, “Puro trabalho. Sem enrolação”. Inspirada na rotina de quem atua na construção residencial, a campanha parte de uma provocação: o excesso de promessas, recursos desnecessários e conversa fiada que cercam o setor podem atrapalhar um trabalho bem-feito.

A ação é acompanhada por um portfólio renovado e iniciativas comunicacionais voltadas a profissionais e pequenos negócios da construção. A proposta é reforçar o compromisso da Stanley com ferramentas que ofereçam desempenho, confiança e credibilidade para que os profissionais construam reputação à própria maneira.


No centro da campanha está Stan, a voz da Stanley, uma caixa de ferramentas falante. Ao longo de uma série de anúncios, o personagem questiona promessas vazias, recursos excessivamente complexos e situações comuns do setor que não contribuem para a rotina dos profissionais.

Stan também ajuda a estabelecer a personalidade da nova plataforma, com uma mensagem central: profissionais autônomos e empreendedores não precisam de mais exageros, mas de ferramentas que os ajudem a realizar mais trabalhos por conta própria. No lançamento, o personagem resume a proposta: “Se parece conversa fiada, provavelmente é. Agora vamos voltar ao trabalho.”

A ideia orienta a nova plataforma da Stanley e vai além de um slogan. “Puro trabalho. Sem enrolação” passa a funcionar como um princípio para a comunicação e para a forma como a marca se apresenta aos profissionais.

A campanha foi desenvolvida para canais digitais, redes sociais e mídia de varejo. A veiculação começa em agosto e contempla mercados da América do Norte, América Latina, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Leia também: O segredo por trás do sucesso do ferro de passar da Black + Decker



COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Tempo de Leitura 1 min

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

Formulário enviado com sucesso!

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

Formulário enviado com sucesso!

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar