A Approve se uniu à Sprite para lançar uma colaboração que vai além de roupas e acessórios: a parceria marca a entrada da marca de refrigerantes no cenário da moda brasileira e reforça sua conexão com o lifestyle urbano.
Com o lema “Sprite Your Style and Approve Yourself”, a coleção transfere a identidade da Sprite para o streetwear, com texturas em alto-relevo inspiradas nas bolhas da garrafa PET e tecidos tecnológicos fabricados para uma experiência sensorial.

Além disso, as peças da coleção trazem um aroma especial de limão, desenvolvido exclusivamente para a linha. Embora voltada para o público jovem, a coleção resgata referências dos anos 90, trazendo elementos que marcaram a história da Sprite no Brasil.
O ano de lançamento da marca, a logomarca original, o ícone do limão e as garrafas verdes de vidro aparecem nas peças, despertando memórias afetivas e reforçando o legado da marca. A coleção será apresentada em um evento exclusivo para convidados, em São Paulo, nesta terça-feira (18).
Campanha de Marketing
Para dar vida ao conceito, a campanha recriou um oásis dentro de um estúdio. O cenário desértico foi construído com areia, cubos de gelo gigantes em fibra de vidro e projeções criadas por um artista 3D na maior tela fixa da América Latina. Guilherme Velloso, sócio e diretor criativo da Approve, explica que o processo foi desafiador, mas trouxe um resultado visual que traduz o frescor e a atitude da coleção.
O cantor Xamã, artista com uma trajetória ligada às duas marcas, é o rosto da campanha. Ele compartilha sua visão sobre a collab e a forma como ambas sempre estiveram presentes em diferentes momentos de sua carreira, pontuando que, agora, as companhias se conectam simultaneamente.
Leia também: Sprite reativa os chuveirões na praia em nova edição da campanha "É Verão. Refresca aí!"
COMPARTILHAR ESSE POST