O Spoleto apresenta o maior lançamento da marca para o ano: a Pizza Spoleto. Os produtos foram desenvolvidos pelos Chefs Executivos do Spoleto, com ajuda de renomados consultores nacionais e italianos. Foram cinco anos de desenvolvimento dos produtos para atender ao paladar de todos os brasileiros.
Com o Slogan “A Pizza que é a sua cara”, a novidade está disponível nos sabores mozzarella, calabresa, margherita, portuguesa, quatro queijos, frango com requeijão e calabresa com requeijão. Há também a famosa opção do Spoleto "Crie do seu jeito", onde o cliente pode escolher até quatro ingredientes para compor a pizza.
“Esse lançamento é mais uma prova do nosso compromisso em inovar e entregar experiências gastronômicas italianas únicas”, afirma Rafael Pardo, Diretor de Marca Spoleto.
“Foi uma tarefa desafiadora, mas ao mesmo tempo incrivelmente prazerosa e estimulante. Nosso maior desafio sempre foi criar produtos que unissem o sabor autêntico das receitas tradicionais italianas ao gosto único do consumidor brasileiro. Para isso, realizamos diversos testes com nossos consumidores durante a fase de desenvolvimento para compreender suas preferências e garantir uma experiência irresistível”, comenta Andrea Cristina Conceição, Chef Executiva do Spoleto.
Com um tamanho individual de 24cm, a Pizza Spoleto chega aos restaurantes a partir de R$29,90, sendo uma opção ideal para quem busca praticidade e sabor da tradicional comida italiana.
“Estamos imensamente felizes e satisfeitos com o resultado final! Nossa pizza é uma verdadeira obra-prima com uma massa leve, aerada, saborosa e crocante e aberta à mão com todo cuidado. O molho, repleto de tradições italianas, leva azeite extravirgem e manjericão fresco, trazendo um sabor autêntico e irresistível. E para completar, temos uma variedade de sabores incríveis, feitos com ingredientes de altíssima qualidade. É extremamente gratificante oferecer aos nossos clientes um produto tão completo, delicioso e cheio de amor em cada detalhe”, explica a Chef Executiva Andrea.
A novidade será comercializada exclusivamente nos restaurantes físicos da rede de franquia espalhados pelo Brasil, exceto nos estabelecimentos compartilhados com outra marca de pizzaria. Os produtos não estão disponíveis para entrega.
Leia também: Kibon relança Palito Premiado e distribui milhares de picolés
COMPARTILHAR ESSE POST