Encarando o Brasil como um mercado desafiador e de difícil penetração, a Zoho vem investindo em uma combinação de estratégias focadas em atender às necessidades locais para expandir sua presença no mercado nacional.
Alguns vestígios deixados pela operação comprovam a plena adaptação aos desafios: desde o início das atividades no país, em 2020, a empresa, que começou com apenas uma pessoa, já ganhou quase 100 funcionários – número que deverá ser alcançado em 2025.
Em entrevista concedida a Tiago Magnus no CMO Summit 2024, Rodrigo Vaca, Country Manager da Zoho Brasil, explicou que a empresa vem adotando uma abordagem de longo prazo para o crescimento no Brasil.
Nos moldes dessa abordagem, a empresa de tecnologia tem direcionado esforços para o desenvolvimento de soluções específicas para o mercado brasileiro. Este cuidado é parte de uma estratégia que visa tornar mais relevantes e acessíveis as ferramentas da marca.
A íntegra da conversa com Rodrigo Vaca será disponibilizada aos inscritos no CMO Summit 2024. O maior evento focado em CMOs do Brasil começa na próxima terça-feira (15), e as inscrições podem ser feitas pelo site.
Leia também: CMO Summit 2024: conheça alguns dos palestrantes que participarão do evento
COMPARTILHAR ESSE POST