MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Spoiler CMO Summit: a estratégia de desenvolvimento da Zoho no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

11 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Spoiler CMO Summit: a estratégia de desenvolvimento da Zoho no Brasil

Encarando o Brasil como um mercado desafiador e de difícil penetração, a Zoho vem investindo em uma combinação de estratégias focadas em atender às necessidades locais para expandir sua presença no mercado nacional.

Alguns vestígios deixados pela operação comprovam a plena adaptação aos desafios: desde o início das atividades no país, em 2020, a empresa, que começou com apenas uma pessoa, já ganhou quase 100 funcionários – número que deverá ser alcançado em 2025. 

Em entrevista concedida a Tiago Magnus no CMO Summit 2024, Rodrigo Vaca, Country Manager da Zoho Brasil, explicou que a empresa vem adotando uma abordagem de longo prazo para o crescimento no Brasil.

Nos moldes dessa abordagem, a empresa de tecnologia tem direcionado esforços para o desenvolvimento de soluções específicas para o mercado brasileiro. Este cuidado é parte de uma estratégia que visa tornar mais relevantes e acessíveis as ferramentas da marca.

A íntegra da conversa com Rodrigo Vaca será disponibilizada aos inscritos no CMO Summit 2024. O maior evento focado em CMOs do Brasil começa na próxima terça-feira (15), e as inscrições podem ser feitas pelo site.

Leia também: CMO Summit 2024: conheça alguns dos palestrantes que participarão do evento

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar