MADE POSSIBLE BY

Powered by

Spaten promove revanche histórica entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

17 de jul. de 2025

CATEGORIA

Notícias

O Spaten Fight Night está de volta. A plataforma de lutas criada pela Spaten em 2024 chega à sua segunda edição com data marcada e uma revanche histórica confirmada. A marca anunciou nesta quarta-feira que Vitor Belfort e Wanderlei Silva se enfrentarão novamente, 27 anos após o primeiro duelo.

Para marcar o anúncio à altura da rivalidade, a Spaten fez história com um dos maiores shows de drones já vistos na América Latina. Aproximadamente 1.100 drones iluminaram o céu com os nomes e rostos dos lutadores. A ação, criada pela agência GUT, abriu oficialmente a contagem regressiva para o confronto. 

Segundo Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten, a ação traz para os fãs de lutas um reencontro muito aguardado entre Belfort e Wanderlei. O show de drones mostra bem o que é o Estilo Spaten — forte, imponente e sofisticado, e um duelo como esse traduz o que significa ‘Mais Força e Menos Amargor’, mote da marca.

A nova luta será em 27 de setembro, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela TV Globo. O combate, desta vez no boxe, será oficial: oito rounds de dois minutos, um minuto de intervalo, peso combinado de 93 kg, sob regulamentação do Conselho Nacional de Boxe como Special Fight, valendo resultado e nocaute.

Presença no universo das lutas

A marca da Ambev vem consolidando sua presença no universo das lutas. Além da estreia do Spaten Fight Night em 2024 e da revanche de setembro, Spaten é patrocinadora oficial do UFC no Brasil, criou um time de embaixadores com Flávio Canto, Kyra Gracie, Rafaela Silva e Beatriz Ferreira, e apoiou duelos de peso como Mike Tyson x Jake Paul (em novembro de 2024) e Katie Taylor x Amanda Serrano, realizado recentemente nos EUA.

Integrante do portfólio premium da Ambev, Spaten ajudou a impulsionar o segmento pelo 16º trimestre seguido. Segundo o último balanço divulgado em maio, as cervejas premium da companhia cresceram mais de 20% nos três primeiros meses de 2025, em relação ao mesmo período de 2024.

Leia também: Spaten reúne Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi em nova campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar