MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Spaten reúne Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi em nova campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

14 de mai. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Como seria um baile de gala promovido por Spaten, reunindo dois grandes astros em uma atmosfera de rivalidade com elegância? Essa é a narrativa que conduz a nova campanha da marca, protagonizada por Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi. A produção coloca os dois atores em um embate tenso e silencioso, com desfecho “menos amargo”, uma referência ao sabor da própria cerveja.

No centro da história está um baile de gala, onde Jeffrey e Rodrigo se enfrentam em um duelo simbólico, movido por olhares intensos e gestos contidos. A disputa gira em torno de uma Spaten. Com criação da agência GUT, o filme traduz o conceito “Mais Força, Menos Amargor”, reforçando a assinatura da marca e exaltando a força em diferentes formas, sem abrir mão da sofisticação.


As filmagens aconteceram em Montevidéu, no Uruguai, durante o mês de abril, reunindo os dois atores em uma locação que reforça o clima refinado da história. A campanha estreou com um filme de 30 segundos na televisão, mas a história segue em outras frentes. Nos próximos dias, os personagens de Jeffrey e Rodrigo continuarão ganhando vida em conteúdos exclusivos nas plataformas digitais da marca.

Segundo Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten, a escolha de Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi, que unem força e elegância, deu o tom ideal à produção. O filme retrata, de forma simbólica, a essência de Spaten – uma cerveja marcada pelo sabor forte, resultado da maior concentração de malte, mas com um amargor suave e agradável

Como parte do portfólio premium da Ambev, Spaten impulsionou o crescimento contínuo do segmento. No primeiro trimestre de 2025, as marcas premium da companhia registraram crescimento superior a 20% em relação ao mesmo período do ano anterior, resultado que marca o 16º trimestre consecutivo de avanço.

Leia também: Spaten cria luva de MMA que mede força de socos e libera cupons no Zé Delivery

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme