MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Spaten reúne Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi em nova campanha

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

14 de mai. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Como seria um baile de gala promovido por Spaten, reunindo dois grandes astros em uma atmosfera de rivalidade com elegância? Essa é a narrativa que conduz a nova campanha da marca, protagonizada por Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi. A produção coloca os dois atores em um embate tenso e silencioso, com desfecho “menos amargo”, uma referência ao sabor da própria cerveja.

No centro da história está um baile de gala, onde Jeffrey e Rodrigo se enfrentam em um duelo simbólico, movido por olhares intensos e gestos contidos. A disputa gira em torno de uma Spaten. Com criação da agência GUT, o filme traduz o conceito “Mais Força, Menos Amargor”, reforçando a assinatura da marca e exaltando a força em diferentes formas, sem abrir mão da sofisticação.


As filmagens aconteceram em Montevidéu, no Uruguai, durante o mês de abril, reunindo os dois atores em uma locação que reforça o clima refinado da história. A campanha estreou com um filme de 30 segundos na televisão, mas a história segue em outras frentes. Nos próximos dias, os personagens de Jeffrey e Rodrigo continuarão ganhando vida em conteúdos exclusivos nas plataformas digitais da marca.

Segundo Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten, a escolha de Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi, que unem força e elegância, deu o tom ideal à produção. O filme retrata, de forma simbólica, a essência de Spaten – uma cerveja marcada pelo sabor forte, resultado da maior concentração de malte, mas com um amargor suave e agradável

Como parte do portfólio premium da Ambev, Spaten impulsionou o crescimento contínuo do segmento. No primeiro trimestre de 2025, as marcas premium da companhia registraram crescimento superior a 20% em relação ao mesmo período do ano anterior, resultado que marca o 16º trimestre consecutivo de avanço.

Leia também: Spaten cria luva de MMA que mede força de socos e libera cupons no Zé Delivery

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar