Como seria um baile de gala promovido por Spaten, reunindo dois grandes astros em uma atmosfera de rivalidade com elegância? Essa é a narrativa que conduz a nova campanha da marca, protagonizada por Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi. A produção coloca os dois atores em um embate tenso e silencioso, com desfecho “menos amargo”, uma referência ao sabor da própria cerveja.
No centro da história está um baile de gala, onde Jeffrey e Rodrigo se enfrentam em um duelo simbólico, movido por olhares intensos e gestos contidos. A disputa gira em torno de uma Spaten. Com criação da agência GUT, o filme traduz o conceito “Mais Força, Menos Amargor”, reforçando a assinatura da marca e exaltando a força em diferentes formas, sem abrir mão da sofisticação.
As filmagens aconteceram em Montevidéu, no Uruguai, durante o mês de abril, reunindo os dois atores em uma locação que reforça o clima refinado da história. A campanha estreou com um filme de 30 segundos na televisão, mas a história segue em outras frentes. Nos próximos dias, os personagens de Jeffrey e Rodrigo continuarão ganhando vida em conteúdos exclusivos nas plataformas digitais da marca.
Segundo Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten, a escolha de Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi, que unem força e elegância, deu o tom ideal à produção. O filme retrata, de forma simbólica, a essência de Spaten – uma cerveja marcada pelo sabor forte, resultado da maior concentração de malte, mas com um amargor suave e agradável
Como parte do portfólio premium da Ambev, Spaten impulsionou o crescimento contínuo do segmento. No primeiro trimestre de 2025, as marcas premium da companhia registraram crescimento superior a 20% em relação ao mesmo período do ano anterior, resultado que marca o 16º trimestre consecutivo de avanço.
Leia também: Spaten cria luva de MMA que mede força de socos e libera cupons no Zé Delivery
COMPARTILHAR ESSE POST