Smirnoff, Closeup e LG foram as marcas que mais se destacaram na terceira edição do Tinder Celebration Awards 2025. A premiação, que é promovida pela US Media em parceria com o Tinder, destacou campanhas que se sobressaíram no aplicativo ao longo do último ano pela criatividade, impacto e relevância cultural.
Mais de dois mil votos do público definiram os vencedores. Na categoria “Super Like”, dedicada ao uso criativo dos formatos publicitários do Tinder, a Smirnoff, com criação da AlmapBBDO, venceu pelo relançamento de Ice direcionado à Geração Z.
Concorreram na mesma categoria PUIG – Jean Paul Gaultier, com uma releitura provocativa do Jardim do Éden no Carnaval; Esportes da Sorte, com mídia em tempo real; e Brahma, que conectou folia e paquera durante o Carnaval.
Em “Te Vi no Tinder”, que premia campanhas de maior impacto na plataforma, a Unilever, com Closeup e parceria entre Initiative e MullenLowe, levou o título com uma ação musical interativa para o Dia do Beijo.
A ação da Unilever desbancou as campanhas de Disney+, com sua primeira romcom brasileira; Beats, com cupom e ativação durante o Carnaval; Universal Pictures, que usou suspense e formato nativo em campanha no Brasil; e Heineken, que transformou perfis em bares.
Já em “Toda Forma de Amor Vale a Pena”, voltada a iniciativas que promovem afeto, inclusão e diversidade, a LG Makers, desenvolvida por i-Cherry, Grupo VML e Hogarth, foi escolhida por sua campanha que combinou perfis e descontos com foco em sentimento e tecnologia.
Além da LG, a honraria foi disputada por Uber, com uma campanha de incentivo aos encontros; Jack Daniel’s, com visibilidade para mulheres em bares; Natura, exaltando o brilho do Carnaval; e Outback, com homenagem ao Dia dos Namorados.
Para Maria Fernanda Zanusso, gerente sênior de Marketing para a América Latina no Tinder, afirmou que a premiação reflete o potencial da plataforma como território para conversas significativas, pautadas por empatia, cultura e representatividade.
Leia também: Tinder lança Double Date para incentivar encontros em dupla
COMPARTILHAR ESSE POST










