Smirnoff, Closeup e LG foram as marcas que mais se destacaram na terceira ediรงรฃo do Tinder Celebration Awards 2025. A premiaรงรฃo, que รฉ promovida pela US Media em parceria com o Tinder, destacou campanhas que se sobressaรญram no aplicativo ao longo do รบltimo ano pela criatividade, impacto e relevรขncia cultural.
Mais de dois mil votos do pรบblico definiram os vencedores. Na categoria โSuper Likeโ, dedicada ao uso criativo dos formatos publicitรกrios do Tinder, a Smirnoff, com criaรงรฃo da AlmapBBDO, venceu pelo relanรงamento de Ice direcionado ร Geraรงรฃo Z.
Concorreram na mesma categoria PUIG โ Jean Paul Gaultier, com uma releitura provocativa do Jardim do รden no Carnaval; Esportes da Sorte, com mรญdia em tempo real; e Brahma, que conectou folia e paquera durante o Carnaval.
Em โTe Vi no Tinderโ, que premia campanhas de maior impacto na plataforma, a Unilever, com Closeup e parceria entre Initiative e MullenLowe, levou o tรญtulo com uma aรงรฃo musical interativa para o Dia do Beijo.
A aรงรฃo da Unilever desbancou as campanhas de Disney+, com sua primeira romcom brasileira; Beats, com cupom e ativaรงรฃo durante o Carnaval; Universal Pictures, que usou suspense e formato nativo em campanha no Brasil; e Heineken, que transformou perfis em bares.
Jรก em โToda Forma de Amor Vale a Penaโ, voltada a iniciativas que promovem afeto, inclusรฃo e diversidade, a LG Makers, desenvolvida por i-Cherry, Grupo VML e Hogarth, foi escolhida por sua campanha que combinou perfis e descontos com foco em sentimento e tecnologia.
Alรฉm da LG, a honraria foi disputada por Uber, com uma campanha de incentivo aos encontros; Jack Danielโs, com visibilidade para mulheres em bares; Natura, exaltando o brilho do Carnaval; e Outback, com homenagem ao Dia dos Namorados.
Para Maria Fernanda Zanusso, gerente sรชnior de Marketing para a Amรฉrica Latina no Tinder, afirmou que a premiaรงรฃo reflete o potencial da plataforma como territรณrio para conversas significativas, pautadas por empatia, cultura e representatividade.
Leia tambรฉm: Tinder lanรงa Double Date para incentivar encontros em dupla
COMPARTILHAR ESSE POST










