MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Smirnoff, Closeup e LG se destacam com melhores campanhas no Tinder

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

12 de ago. de 2025

CATEGORIA

Notรญcias

Smirnoff, Closeup e LG foram as marcas que mais se destacaram na terceira ediรงรฃo do Tinder Celebration Awards 2025. A premiaรงรฃo, que รฉ promovida pela US Media em parceria com o Tinder, destacou campanhas que se sobressaรญram no aplicativo ao longo do รบltimo ano pela criatividade, impacto e relevรขncia cultural. 

Mais de dois mil votos do pรบblico definiram os vencedores. Na categoria โ€œSuper Likeโ€, dedicada ao uso criativo dos formatos publicitรกrios do Tinder, a Smirnoff, com criaรงรฃo da AlmapBBDO, venceu pelo relanรงamento de Ice direcionado ร  Geraรงรฃo Z. 

Concorreram na mesma categoria PUIG โ€“ Jean Paul Gaultier, com uma releitura provocativa do Jardim do ร‰den no Carnaval; Esportes da Sorte, com mรญdia em tempo real; e Brahma, que conectou folia e paquera durante o Carnaval.

Em โ€œTe Vi no Tinderโ€, que premia campanhas de maior impacto na plataforma, a Unilever, com Closeup e parceria entre Initiative e MullenLowe, levou o tรญtulo com uma aรงรฃo musical interativa para o Dia do Beijo.

A aรงรฃo da Unilever desbancou as campanhas de Disney+, com sua primeira romcom brasileira; Beats, com cupom e ativaรงรฃo durante o Carnaval; Universal Pictures, que usou suspense e formato nativo em campanha no Brasil; e Heineken, que transformou perfis em bares.

Jรก em โ€œToda Forma de Amor Vale a Penaโ€, voltada a iniciativas que promovem afeto, inclusรฃo e diversidade, a LG Makers, desenvolvida por i-Cherry, Grupo VML e Hogarth, foi escolhida por sua campanha que combinou perfis e descontos com foco em sentimento e tecnologia.

Alรฉm da LG, a honraria foi disputada por Uber, com uma campanha de incentivo aos encontros; Jack Danielโ€™s, com visibilidade para mulheres em bares; Natura, exaltando o brilho do Carnaval; e Outback, com homenagem ao Dia dos Namorados.

Para Maria Fernanda Zanusso, gerente sรชnior de Marketing para a Amรฉrica Latina no Tinder, afirmou que a premiaรงรฃo reflete o potencial da plataforma como territรณrio para conversas significativas, pautadas por empatia, cultura e representatividade.

Leia tambรฉm: Tinder lanรงa Double Date para incentivar encontros em dupla



COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cรขndido

Repรณrter

AUTOR

Ian Cรขndido

Repรณrter

AUTOR

Ian Cรขndido

Repรณrter

AUTOR

Ian Cรขndido

Repรณrter

AUTOR

Posts relacionados em

Notรญcias

nรฃo perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as รบltimas notรญcias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

nรฃo perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as รบltimas notรญcias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

nรฃo perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as รบltimas notรญcias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing รฉ o principal portal jornalรญstico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing รฉ o principal portal jornalรญstico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing รฉ o principal portal jornalรญstico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT ยฉ mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT ยฉ mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT ยฉ mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme