MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Smirnoff, Closeup e LG se destacam com melhores campanhas no Tinder

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

12 de ago. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Smirnoff, Closeup e LG foram as marcas que mais se destacaram na terceira edição do Tinder Celebration Awards 2025. A premiação, que é promovida pela US Media em parceria com o Tinder, destacou campanhas que se sobressaíram no aplicativo ao longo do último ano pela criatividade, impacto e relevância cultural. 

Mais de dois mil votos do público definiram os vencedores. Na categoria “Super Like”, dedicada ao uso criativo dos formatos publicitários do Tinder, a Smirnoff, com criação da AlmapBBDO, venceu pelo relançamento de Ice direcionado à Geração Z. 

Concorreram na mesma categoria PUIG – Jean Paul Gaultier, com uma releitura provocativa do Jardim do Éden no Carnaval; Esportes da Sorte, com mídia em tempo real; e Brahma, que conectou folia e paquera durante o Carnaval.

Em “Te Vi no Tinder”, que premia campanhas de maior impacto na plataforma, a Unilever, com Closeup e parceria entre Initiative e MullenLowe, levou o título com uma ação musical interativa para o Dia do Beijo.

A ação da Unilever desbancou as campanhas de Disney+, com sua primeira romcom brasileira; Beats, com cupom e ativação durante o Carnaval; Universal Pictures, que usou suspense e formato nativo em campanha no Brasil; e Heineken, que transformou perfis em bares.

Já em “Toda Forma de Amor Vale a Pena”, voltada a iniciativas que promovem afeto, inclusão e diversidade, a LG Makers, desenvolvida por i-Cherry, Grupo VML e Hogarth, foi escolhida por sua campanha que combinou perfis e descontos com foco em sentimento e tecnologia.

Além da LG, a honraria foi disputada por Uber, com uma campanha de incentivo aos encontros; Jack Daniel’s, com visibilidade para mulheres em bares; Natura, exaltando o brilho do Carnaval; e Outback, com homenagem ao Dia dos Namorados.

Para Maria Fernanda Zanusso, gerente sênior de Marketing para a América Latina no Tinder, afirmou que a premiação reflete o potencial da plataforma como território para conversas significativas, pautadas por empatia, cultura e representatividade.

Leia também: Tinder lança Double Date para incentivar encontros em dupla



COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme