Resgatando o clima dos anos 2000, a Smart Fit aposta na nostalgia para promover uma nova oferta que reduz o valor da mensalidade para R$ 49,90 nos dois primeiros meses, preço equivalente ao de 2009.
O conceito da campanha se apoia na criação de uma boy band fictícia, a FlashBack Fit Boys, que protagoniza o filme publicitário. Com o refrão “A internet era 3G / A música era em CD...”, o grupo revisita aspectos da cultura dos anos 2000 enquanto anuncia o retorno do preço promocional.

A direção criativa se inspira no movimento de resgate da estética dos anos 2000 nas redes sociais, tendência que já havia ocorrido com as décadas de 1980 e 1990. A ideia é levar a Smart Fit para o centro de uma conversa cultural, abrindo a oportunidade de dialogar com o público de forma leve e conectada.
Segundo Cristina Duclos, CMO global da Smart Fit, a iniciativa busca associar humor e acessibilidade à mensagem de que o cuidado com a saúde e o bem-estar permanece relevante ao longo do tempo.
Leia também: Smart Fit reposiciona pilates com AERA: treinos intensos e foco em franquias
COMPARTILHAR ESSE POST







