Desde o início do ano, o preço do ovo aumentou 40% em diversas regiões do Brasil – um aumento que afeta diretamente os marombeiros de plantão. Pensando nos apuros enfrentados pelo próprio público, a Smart Fit lançou a EggWeek, ação que oferece 100% de desconto na primeira mensalidade para novos alunos que se matricularem durante o período promocional.
Segundo Guilherme Costa, diretor Latam da Smart Fit, o objetivo é compensar o impacto do aumento do preço do alimento com a eliminação de um boleto mensal e apoiar os alunos diante de dificuldades que podem comprometer a rotina de treinos. A rede pretende atuar como parceira dos clientes, oferecendo suporte para que continuem comprometidos com seus objetivos.
A campanha inclui um filme em animação que faz referência ao aumento no preço do ovo e à sua importância na alimentação de quem pratica musculação. Além disso, a comunicação contará com ativações de influenciadores ligados à SmartFit.
Sleyman Khodor, sócio e diretor de criação da Milà.ag, agência que assina a campanha, afirma que a ação foi pensada para acompanhar o ritmo da cultura e dialogar com temas presentes nas conversas do público, com uma abordagem criativa e direta.
Leia também: “Blindada” contra cenário econômico, Smart Fit dá mais um passo para expansão
COMPARTILHAR ESSE POST