MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Smart Fit cria “EggWeek” e oferece mensalidade gratuita após alta no preço dos ovos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

4 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Desde o início do ano, o preço do ovo aumentou 40% em diversas regiões do Brasil – um aumento que afeta diretamente os marombeiros de plantão. Pensando nos apuros enfrentados pelo próprio público, a Smart Fit lançou a EggWeek, ação que oferece 100% de desconto na primeira mensalidade para novos alunos que se matricularem durante o período promocional.

Segundo Guilherme Costa, diretor Latam da Smart Fit, o objetivo é compensar o impacto do aumento do preço do alimento com a eliminação de um boleto mensal e apoiar os alunos diante de dificuldades que podem comprometer a rotina de treinos. A rede pretende atuar como parceira dos clientes, oferecendo suporte para que continuem comprometidos com seus objetivos.

A campanha inclui um filme em animação que faz referência ao aumento no preço do ovo e à sua importância na alimentação de quem pratica musculação. Além disso, a comunicação contará com ativações de influenciadores ligados à SmartFit.

Sleyman Khodor, sócio e diretor de criação da Milà.ag, agência que assina a campanha, afirma que a ação foi pensada para acompanhar o ritmo da cultura e dialogar com temas presentes nas conversas do público, com uma abordagem criativa e direta.

Leia também: “Blindada” contra cenário econômico, Smart Fit dá mais um passo para expansão

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar