A Shell será a patrocinadora oficial dos shows de Shakira no Brasil, previstos para fevereiro. Reconhecida como uma das maiores estrelas da música mundial, a artista colombiana traz ao país a turnê “Las Mujeres Ya No Lloran” (As Mulheres Não Choram Mais).
As apresentações estão marcadas para 11 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e 13 de fevereiro, no Estádio Morumbi, em São Paulo. Membros do Shell Box Clube terão acesso a ingressos e benefícios exclusivos para ambos os shows.
A experiência é destinada a membros a partir do Nível 2 do Clube, com parcelamento em até 10 vezes sem juros. Em São Paulo, os bilhetes custarão 25 pontos Stix + R$ 765, enquanto no Rio de Janeiro, o preço será de 25 pontos Stix + R$ 607.
Cada cliente poderá adquirir até dois ingressos para o setor Cadeira Inferior, que serão enviados pela Ticketmaster. Este é o segundo patrocínio da Shell em turnês internacionais no Brasil, em continuidade à parceria com a Live Nation. A venda das entradas para os sócios começou às 12h desta segunda-feira (13) e vai até o dia 24.
Continuação de um projeto em andamento
No ano passado, a turnê de Bruno Mars contou com o apoio da Shell em quatro dos 15 shows: dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Brasília. Nos eventos de Shakira, a marca estará presente com ações especiais e experiências personalizadas.
Lançado em 2024, o Shell Box Clube é um dos principais benefícios do Shell Box. A plataforma combina praticidade no pagamento de combustíveis com um programa de fidelidade de seis níveis, oferecendo experiências e condições exclusivas para motociclistas, motoristas e caminhoneiros.
Segundo Ricardo Berni, diretor executivo de Marketing & Digital da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, a ideia é oferecer benefícios que vão além do abastecimento, conectando os consumidores a experiências únicas e memoráveis.
Leia também: Por que a Shell escreveu uma novela para falar de transição energética na televisão
COMPARTILHAR ESSE POST