MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Shell patrocina shows de Shakira pelo Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

13 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Shell patrocina shows de Shakira pelo Brasil

A Shell será a patrocinadora oficial dos shows de Shakira no Brasil, previstos para fevereiro. Reconhecida como uma das maiores estrelas da música mundial, a artista colombiana traz ao país a turnê “Las Mujeres Ya No Lloran” (As Mulheres Não Choram Mais). 

As apresentações estão marcadas para 11 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e 13 de fevereiro, no Estádio Morumbi, em São Paulo. Membros do Shell Box Clube terão acesso a ingressos e benefícios exclusivos para ambos os shows.

A experiência é destinada a membros a partir do Nível 2 do Clube, com parcelamento em até 10 vezes sem juros. Em São Paulo, os bilhetes custarão 25 pontos Stix + R$ 765, enquanto no Rio de Janeiro, o preço será de 25 pontos Stix + R$ 607. 

Cada cliente poderá adquirir até dois ingressos para o setor Cadeira Inferior, que serão enviados pela Ticketmaster. Este é o segundo patrocínio da Shell em turnês internacionais no Brasil, em continuidade à parceria com a Live Nation.  A venda das entradas para os sócios começou às 12h desta segunda-feira (13) e vai até o dia 24.

Continuação de um projeto em andamento

No ano passado, a turnê de Bruno Mars contou com o apoio da Shell em quatro dos 15 shows: dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Brasília. Nos eventos de Shakira, a marca estará presente com ações especiais e experiências personalizadas.

Lançado em 2024, o Shell Box Clube é um dos principais benefícios do Shell Box. A plataforma combina praticidade no pagamento de combustíveis com um programa de fidelidade de seis níveis, oferecendo experiências e condições exclusivas para motociclistas, motoristas e caminhoneiros. 

Segundo Ricardo Berni, diretor executivo de Marketing & Digital da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, a ideia é oferecer benefícios que vão além do abastecimento, conectando os consumidores a experiências únicas e memoráveis. 

Leia também: Por que a Shell escreveu uma novela para falar de transição energética na televisão

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar