MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Shell patrocina shows de Shakira pelo Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

13 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Shell patrocina shows de Shakira pelo Brasil
Shell patrocina shows de Shakira pelo Brasil
Shell patrocina shows de Shakira pelo Brasil

A Shell será a patrocinadora oficial dos shows de Shakira no Brasil, previstos para fevereiro. Reconhecida como uma das maiores estrelas da música mundial, a artista colombiana traz ao país a turnê “Las Mujeres Ya No Lloran” (As Mulheres Não Choram Mais). 

As apresentações estão marcadas para 11 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e 13 de fevereiro, no Estádio Morumbi, em São Paulo. Membros do Shell Box Clube terão acesso a ingressos e benefícios exclusivos para ambos os shows.

A experiência é destinada a membros a partir do Nível 2 do Clube, com parcelamento em até 10 vezes sem juros. Em São Paulo, os bilhetes custarão 25 pontos Stix + R$ 765, enquanto no Rio de Janeiro, o preço será de 25 pontos Stix + R$ 607. 

Cada cliente poderá adquirir até dois ingressos para o setor Cadeira Inferior, que serão enviados pela Ticketmaster. Este é o segundo patrocínio da Shell em turnês internacionais no Brasil, em continuidade à parceria com a Live Nation.  A venda das entradas para os sócios começou às 12h desta segunda-feira (13) e vai até o dia 24.

Continuação de um projeto em andamento

No ano passado, a turnê de Bruno Mars contou com o apoio da Shell em quatro dos 15 shows: dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Brasília. Nos eventos de Shakira, a marca estará presente com ações especiais e experiências personalizadas.

Lançado em 2024, o Shell Box Clube é um dos principais benefícios do Shell Box. A plataforma combina praticidade no pagamento de combustíveis com um programa de fidelidade de seis níveis, oferecendo experiências e condições exclusivas para motociclistas, motoristas e caminhoneiros. 

Segundo Ricardo Berni, diretor executivo de Marketing & Digital da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, a ideia é oferecer benefícios que vão além do abastecimento, conectando os consumidores a experiências únicas e memoráveis. 

Leia também: Por que a Shell escreveu uma novela para falar de transição energética na televisão

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme