O setor de beleza e cosméticos lidera os índices de engajamento pré e durante a Black Friday deste ano. Para chegar à constatação, a plataforma Winnin avaliou mais de 600 mil nichos através de análises em tempo real, utilizando o consumo de vídeos relacionados a cada setor como principal critério de avaliação.
A categoria de beleza e cosméticos registra mais de 1 milhão de interações em vídeos. Logo atrás, comidas e restaurantes alcançaram 600 mil interações, enquanto vestuário e moda somaram 500 mil. Esses dados reforçam o apelo dessas categorias entre os consumidores, que continuam priorizando produtos tradicionais da Black Friday.
Os vídeos de beleza e cosméticos também se destacaram em volume de visualizações, atingindo 13,5 milhões. Em seguida, os conteúdos relacionados a comidas e restaurantes acumularam 9 milhões de visualizações, enquanto doces e sobremesas registraram 5,5 milhões, confirmando a força da gastronomia durante a temporada de descontos.
O setor de tecnologia manteve sua relevância, atraindo 2,8 milhões de visualizações, com destaque para computadores e eletrônicos. Outras áreas, como jogos de ação e aventura e empreendedorismo, também tiveram um desempenho expressivo, alcançando 300 mil e 200 mil engajamentos, respectivamente.
Leia também: Black Friday: GenZ prioriza descontos reais, transparência e sustentabilidade nas compras
COMPARTILHAR ESSE POST