A Serenata de Amor, marca de bombons da Garoto, criou uma caixa exclusiva com um mix de sabores utilizado pela primeira vez. Além da clássica versão castanha de caju, a embalagem inclui opções nos sabores amendoim e mousse.
Segundo Thais Papa, gerente de Marketing da Nestlé, a estratégia foi criada para proporcionar experiências que conectem a marca aos consumidores de forma mais ampla. A profissional acredita que o mix é a combinação perfeita para agradar diferentes perfis.
A novidade é uma aposta da marca para atrair novos consumidores e reforçar a linha tradicional da Serenata de Amor. Recentemente, o carro-chefe da marca passou uma reformulação em sua receita.
As mudanças no modo de preparo foram implementadas em consonância com uma pesquisa encomendada pela Garoto no estado do Espírito Santo. Os capixabas foram convidados a avaliar as características do produto, com foco em sabor e textura.
A partir dos feedbacks obtidos durante a consulta, a marca promoveu mudanças visando aprimorar o bombom e atender às preferências do público com uma iguaria mais próxima dos gostos informados pelos consumidores.
A caixa de bombons Serenata de Amor pode ser encontrada em diversos pontos de vendas pelo preço sugerido de R$ 17,50.
Leia também: Garoto reposiciona comunicação para se aproximar da Geração Z
COMPARTILHAR ESSE POST