A Senior Sistemas realiza em março o maior investimento em Marketing de sua história. Com a campanha “É mais que tecnologia. É Senior”, a companhia aposta em uma estratégia robusta e na parceria inédita com Guga Kuerten para ampliar sua visibilidade e se consolidar como referência em soluções para gestão empresarial.
A campanha será veiculada em plataformas digitais, canais de TV por assinatura, rádios e em pontos estratégicos de mídia Out of Home digital, como aeroportos, além de contar com ações junto a influenciadores. O objetivo é fortalecer o posicionamento da marca no setor de tecnologia e no ambiente corporativo.
O filme principal da campanha será o eixo central da comunicação da Senior ao longo de 2025. Produzido pela Cuka Filmes, o material traz uma abordagem visual marcante, combinando elementos tecnológicos com momentos icônicos da trajetória de Guga projetados em telas de LED de última geração.

Jean Paul Vieira, diretor-executivo de Marketing e Produto da Senior, explica que a estratégia vai além do aumento do reconhecimento de marca. A ideia é consolidar como a escolha estratégica para empresas que buscam inovação e competitividade. Esse movimento é parte da ambição de ocupar um espaço ainda mais relevante no mercado.
Para reforçar essa mensagem, a Senior traz Guga Kuerten como embaixador da marca. De acordo com a companhia, a escolha foi motivada não só pelo sucesso do ex-tenista, mas também pela identificação com valores que Guga compartilha com a Senior, como planejamento, estratégia, inovação e alta performance.

Em 2025, Guga celebra 25 anos de uma de suas maiores conquistas: o bicampeonato de Roland Garros e sua ascensão ao topo do ranking mundial, marcos que simbolizam liderança e excelência – atributos que também estão presentes no desenvolvimento dos produtos e serviços da Senior.
Guga celebrou a parceria pontuando que, ao longo de sua carreira, sempre buscou associações com marcas que compartilham seus valores – critério de escolha repetido ao fechar a parceria com a Senior.
Leia também: Globant desenvolve Sistema de Entrega de Conteúdos sob medida para a Fórmula 1
COMPARTILHAR ESSE POST