Seda promove nesta quinta-feira (20) o Baile do Brilho. A celebração, que acontece no icônico Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, louva a alta estação ao mesmo tempo que exalta um dos elementos culturais mais vibrantes da cidade maravilhosa: o funk.
O evento marca o lançamento da linha Seda Luminous UV e contará com um pocket show exclusivo de Ludmilla, embaixadora da marca. A cantora, que também assume seu alter ego DJ Ludbrisa, levará a energia das comunidades cariocas para o palco da noite.

Para completar a experiência, a campanha de lançamento traz uma novidade: o “Óculos de Seda”. Presente em toda a comunicação da nova linha, o item é a peça-chave do look dos mais de 150 convidados do baile, representando de forma divertida o conceito central da linha Seda Luminous UV, “cabelos tão brilhantes que refletem o próprio sol”.
Inspirado nos tradicionais paredões de som que reúnem multidões de norte a sul do país, o evento marca o início de uma ação itinerante que levará a experiência do Baile do Brilho para diferentes capitais brasileiras ao longo do verão. Além da experimentação dos produtos da nova linha Seda Luminous UV, a iniciativa reforça a presença da marca e sua conexão com os consumidores em todo o Brasil.
Os eventos contarão com performances artísticas e ativações interativas, celebrando a identidade cultural brasileira. Segundo Bruna Lettiere, diretora de Marketing de Seda, os movimentos abraçam a essência do Brasil no portfólio da marca e convidam as brasileiras a brilharem onde estiverem, com os cabelos protegidos e luminosos como o sol.
Leia também: Seda ativa Ludmilla em promoção desenhada para “agradecer” aos fãs
COMPARTILHAR ESSE POST