A Seara deu um passo diferenciado para a categoria ao estender sua atuação para além dos alimentos e lançar seu primeiro eletrodoméstico: a Air Fryer Seara, desenvolvida em parceria com a Mondial. A novidade reforça a estratégia da companhia de ocupar todo o ecossistema de preparo de refeições, unindo conveniência, sabor e tecnologia.
O movimento acompanha o crescimento desse eletrodoméstico nos lares brasileiros – presente em 44% das casas, segundo a Kantar – e complementa a linha Seara Air Fryer, lançada em março com pizzas, lasanhas, hambúrgueres, frangos e outros produtos desenhados especialmente para preparo sem óleo.


“O consumidor busca cada vez mais praticidade sem abrir mão do sabor. Ao criar uma Air Fryer personalizada, garantimos uma experiência completa, do alimento ao preparo”, explica Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
Com design exclusivo e customização visual que indica o tempo e modo de preparo para cada item da linha, a Air Fryer tem capacidade de 4 litros, cesto quadrado antiaderente Duraflon e foi desenvolvida pela agência Able2.
O lançamento também ganha palco no festival The Town 2025, onde a marca ativa experiências imersivas, como uma Air Fryer gigante para o público e degustação de itens como o Bolovo, mais recente inovação do portfólio.
Leia também: Condor entra no segmento de bem-estar com lançamento de smartwatch
COMPARTILHAR ESSE POST







