Para divulgar os novos conteúdos que chegam ao +SBT, a plataforma preparou ações OOH para o público de São Paulo. Entre os dias 9 e 22 de dezembro, dois Tuk-Tuks percorrem diversos pontos da cidade de São Paulo, com trilha sonora e imagens especiais, para promover o lançamento do documentário sobre a trajetória de Silvio Santos que chegou ao +SBT em 12 de dezembro, dia do aniversário do apresentador.
A ideia é convidar o público a mergulhar nessa homenagem à trajetória de um dos maiores ícones da TV brasileira, com ações que combinam nostalgia e interatividade, fazendo com que todos conheçam o variado catálogo de conteúdo do +SBT.
Além da divulgação do documentário, outra ação também rodará as ruas de São Paulo: o "Trucktitas", um truck interativo, para celebrar o reencontro do elenco do clássico Chiquititas. O espaço circula pela cidade entre 11 e 22 de dezembro, com paradas estratégicas para interações especiais. A ação promove o aguardado reencontro do elenco original de 1997 a 2001.
O truck oferece experiências imersivas, como um totem de realidade virtual com personagens da novela, sessões de fotos com trajes inspirados nos figurinos clássicos da novela e a possibilidade de levar para casa lembranças digitais e impressas.
Leia também: Assaí investe em MOOH para divulgar promoção de aniversário de 50 anos
COMPARTILHAR ESSE POST