Entusiasta declarada da gastronomia e recentemente anunciada como embaixadora da Sadia, Rebeca Andrade estrela em outubro sua primeira campanha com a marca. A ginasta protagoniza a implementação do novo recurso de comando de voz do Sadi.a., um chatbot com inteligência artificial no WhatsApp, desenvolvido para auxiliar os consumidores no preparo de receitas e na compra de ingredientes.
Entre as receitas narradas por Rebeca estão nove opções que incluem: batata recheada com frango cremoso, sobrecoxas de frango com creme de milho, risoto de linguiça com tomate e rúcula, e strogonoff de frango Sadia. As receitas utilizam ingredientes da Sadia e da Qualy, que também promoverá as receitas em seus próprios canais de comunicação.
Comentando a escolha de Rebeca Andrade para a campanha, Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia, explicou que a ginasta é dona de uma voz doce e um grande carisma, além de possuir uma conexão natural com a gastronomia. Com estes atributos, a campeã olímpica endossa o conceito do afeto no preparo dos alimentos, um dos focos da ação.
A campanha "Receitas de Rebeca" está sendo difundida em filmes publicitários e vídeos exclusivos nas redes sociais. Na TV aberta, um filme principal de 30 segundos foi ao ar no dia 22 de outubro, destacando a estreia de Rebeca no Sadi.a. e convidando o público a "dar seus pulos na cozinha" com a ajuda da Inteligência Amorosa do chatbot.
Nos vídeos para as redes sociais, a Sadia desafiou Rebeca a preparar uma batata recheada com frango, em parceria com a Qualy, marca da qual a ginasta também é embaixadora. Outros vídeos apresentam, além de Rebeca, os embaixadores Arthur Paek e Mohamad Hindi, que fazem parte do time de influenciadores da Sadia.
Nova etapa para o Sadi.a
Com a introdução dos áudios narrados por Rebeca no WhatsApp, a plataforma Sadi.a. não apenas amplia sua acessibilidade mas também se aproxima de uma tendência tipicamente brasileira: o envio de mensagens de voz, recurso utilizado quatro vezes mais por aqui em comparação à média global.
Lançado há um ano, o Sadi.a. já conta com cerca de 500 mil usuários únicos e gerou mais de 100 mil receitas. O chatbot responde a perguntas direcionadas, sugerindo receitas de acordo com fatores como ocasião, tempo de preparo e quantidade de pessoas.
Quando o usuário não possui algum ingrediente, ele é redirecionado a parceiros varejistas para a compra do produto.
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