Primeira campanha nativa no TikTok da Sadia, #MomentoCrocantudo é considerada pela marca como um sucesso publicitário. Criada para promover a linha de Nuggets e o portfólio de alimentos empanados, a ação destaca o apelo sensorial dos produtos com ênfase na crocância.
A campanha foi inspirada em um viral que surgiu pouco antes das Olimpíadas de Paris e ganhou força durante as competições, quando usuários do TikTok passaram a associar o som de uma mordida crocante a momentos especiais – trend abraçada por alguns atletas, que ampliaram o sentido do gesto de morder a medalha em posts na plataforma.
Posteriormente, entre os dias 02 e 10 de setembro, a campanha "Mission" convidou os usuários a criarem vídeos consumindo os Nuggets Sadia, utilizando o som característico da "mordida crocante" como parte da experiência. Foram gerados mais de 800 vídeos pelos usuários do TikTok, com uma adesão 30% superior à média da plataforma.
De modo geral, a marca alcançou 63 milhões de visualizações nos conteúdos publicados com a hashtag da campanha, atingindo mais de 19 milhões de usuários na plataforma. Segundo Sharon Harrison, gerente executiva de Mídia e Brand Experience da BRF, só o conteúdo criado pelo influenciador Stenio Girardelli gerou mais de 480 mil interações.
Executiva de Marketing & Comunicação na BRF, Luciana Bulau explicou que a ação tinha como foco principal atingir a Geração Z, predominantemente ativa no TikTok. Ela ressaltou que a Sadia quer se aproximar do público mais jovem, e o portfólio de congelados é ideal para a rotina desse grupo, que busca conveniência e indulgência.
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