Em plena temporada de festas, a Sadia surpreendeu passageiros no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com uma ação que traduz o espírito natalino em sabor e emoção. Nomeada "Natal Em Família Pede Sadia", a iniciativa teve como protagonista o mascote Lek Trek, que distribuiu kits especiais de Natal aos viajantes que desembarcaram na capital paulista para se reunirem com a família.
A ação, desenvolvida pela Africa Creative e ocorrida no último dia 17, destacou o compromisso da marca em ser parceira dos brasileiros nos momentos mais importantes, reforçando o mote da campanha "Seu Natal Pede Sadia". Para Luciana Bülau, Gerente executiva de Marketing da Sadia, o gesto foi uma forma de valorizar os esforços de quem atravessa o país para celebrar o Natal com quem ama.
Foram distribuídos 100 kits recheados com itens selecionados do portfólio natalino da Sadia, como a Ave Temperada Supreme Sadia, relançada com uma receita especial que combina especiarias naturais, vinho branco e espumante; o Peito de Peru recheado com farofa de cebola caramelizada, ideal para preparo na airfryer; além de clássicos como Pernil temperado e Mini Tender. O kit também incluiu acompanhamentos como Bacon em cubos e Linguiça tipo Calabresa.
"O melhor presente de Natal é estar com a família. Sabemos que os aeroportos ficam movimentados nesta época do ano, e queremos tornar o desembarque dessas pessoas ainda mais especiais, oferecendo uma experiência gastronômica única com produtos que tornam qualquer ceia alternativa. Com o Lek Trek participando como um Papai Noel especial, conseguimos traduzir o propósito da Sadia de estar presente nos momentos mais mágicos das famílias brasileiras", destacou Luciana.
Promoção de Natal com bonecos do Lek Trek
Até o dia 24 de dezembro, a Sadia apresenta uma ação especial que oferece miniaturas exclusivas do Lek Trek, mascote icônico da marca, nas versões Casual e Natalino. A promoção está disponível em mais de 200 estabelecimentos de São Paulo e contempla produtos das linhas Comemorativas e Congelados Sadia.
O Lek Trek, que passou por uma repaginação em comemoração aos 80 anos da marca, reforça a conexão emocional da Sadia com os consumidores. Segundo Luciana Bülau,, o personagem representa o carinho e o cuidado da marca, especialmente em Natal.
A campanha também faz parte da operação robusta de fim de ano da BRF, que inclui o aumento de 50% na frota de caminhões e 10% na equipe de promotores. Marcelo Suárez, diretor de Trade Marketing da BRF, destaca que a ação valoriza os parceiros de varejo e agrega magia às festas dos consumidores.
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