A Sadia deu um novo significado ao VAR (Video Assistant Referee), recurso de apoio aos árbitros nas partidas de futebol. No último domingo (17), durante as transmissões de dois jogos do Campeonato Brasileiro Série A na TV Globo, a marca veiculou a vinheta patrocinada “Vamos Agilizar o Rango”.
A ação traduz de forma criativa o conceito por trás do termo, presente em todos os jogos mas ainda desconhecida para parte do público. Ressignificando a sigla e transformando-a em “Vamos Agilizar o Rango”, a marca busca mostrar que sempre há tempo para preparar uma refeição rápida com o auxílio da marca.
A iniciativa é a primeira da Sadia a associar uma ação publicitária ao acionamento do VAR em jogos de futebol. As inserções foram exibidas nos estádios MorumBIS (SP) e Arena MRV (MG), uma vez em cada partida, e ampliadas nas redes sociais com conteúdos que contaram com a participação do comentarista esportivo Caio Ribeiro e da atleta Raquel Freestyle.
Segundo Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia, a campanha reflete o hábito dos torcedores, que associam as partidas ao consumo de comidas e petiscos. “Vamos Agilizar o Rango” convida todos a aproveitar a pausa para saciar a fome sem perder a emoção do jogo.
Leia também: Porto, Sadia e Ricardo Almeida: lições de consistência e conexão com o público
COMPARTILHAR ESSE POST







