MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Risqué lança coleção em parceria com Chilli Beans

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

3 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A busca por inovação e exclusividade levou Risqué a unir forças com a Chilli Beans para uma parceria inédita. A collab traz produtos exclusivos em ambas as categorias, reforçando a sinergia entre moda e beleza. A coleção especial apresenta nove esmaltes e treze itens de moda, incluindo onze modelos de óculos e dois relógios. As cores foram desenvolvidas para harmonizar com os elementos visuais da linha, proporcionando combinações cheias de personalidade.

No portfólio de esmaltes, Risqué lança quatro tons metálicos: Por Trás da Lente (cobre), Profundezas do Meu Eu (cinza), Para te Ver.melhor (vermelho) e Asas Para Liberdade (azul). A coleção também inclui três cores com efeitos especiais: A Onça que Habita em Mim (marrom), Verdadeira Camaleoa (laranja) e Verdelírio (verde). 

Para os clássicos, o tom cremoso Rainha da Selva de Pedra (cinza) se destaca. Já a grande novidade fica por conta do Dá Um Grau na Cor, um intensificador de vermelho criado para realçar a intensidade dos tons avermelhados e dar um acabamento brilhante, alinhando-se à identidade da Chilli Beans.

"A cross collab de Risqué e Chilli Beans reforça o nosso compromisso em estarmos atentos às principais demandas dos consumidores. Pela primeira vez, trazemos produtos não apenas para Risqué, mas também para a marca parceira, consolidando essa iniciativa como uma das pioneiras no ramo de cross collab nesses setores e uma referência em inovação, com produtos exclusivos e de alta qualidade. Em um incentivo para que as mulheres se expressem de diversas formas, essa coleção se traduz em autenticidade e exclusividade", afirma Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Coty Brasil & Latam.

No universo dos óculos, a coleção traz modelos inspirados nas tonalidades dos esmaltes, com design exclusivo. Um dos grandes destaques é o modelo A Onça que Habita em Mim, que compartilha o nome com um dos esmaltes e apresenta detalhes visuais marcantes, como o desenho dos olhos da onça na armação e um tom marrom que remete à cor do esmalte correspondente.

"A Coty é uma marca centenária e icônica no universo da beleza. E a Risqué é sinônimo de atitude e estilo, tudo a ver com a Chilli Beans. Duas marcas brasileiras protagonizando uma cross collab no segmento de beleza, não tenho dúvidas de que será um novo momento no universo das colaborações. Além de ser um produto de desejo para todas as mulheres, é uma ótima opção de presente em conjunto – óculos e esmalte – para as mamães", comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

As novidades chegam ao mercado com preço sugerido de R$ 8,59 cada, disponíveis na Loja Coty online e nas principais redes de farmácias, perfumarias e supermercados do Brasil. Já os óculos e relógios estarão disponíveis a partir de 21 de abril nas lojas físicas e no e-commerce da Chilli Beans, com valores a partir de R$ 299,00.

Leia também: Kohll Beauty: A marca nacional que conquistou o mercado de luxo

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar