MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Rio Réveillon 2026 reforça ativações urbanas com patrocínio de grandes marcas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 3 min

DATA

19 de dez. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou os detalhes do Rio Réveillon 2026, que contará com patrocínio de grandes marcas e uma programação distribuída por diferentes regiões da cidade. 

Apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Petrobras, o evento terá o Banco do Brasil e a Betano como patrocinadores master. A Amstel será a cerveja oficial, com apoio cultural do Sesc RJ, patrocínio da Águas do Rio e parcerias de mídia com TV Globo, Rádio Globo, Billboard, Eletromidia e Onbus. 

Além das ações concentradas na noite da virada, o modelo adotado para o Réveillon prevê a ampliação da presença das marcas ao longo de todo o período festivo. Um decreto municipal garante exclusividade de exposição e ativações comerciais entre o início de dezembro e o dia 6 de janeiro, permitindo que as empresas patrocinadoras realizem ações continuadas em diferentes pontos da cidade.

As ativações incluem estruturas de mídia em LED, intervenções em túneis e passarelas e espaços promocionais em áreas de grande circulação, como Copacabana. 

Detalhes das parcerias

Cerveja oficial do Rio Réveillon, a Amstel, do portfólio do grupo Heineken, terá um bar exclusivo na orla, com oferta de alimentação, rodas de samba ao pôr do sol e promoções em bares parceiros. 

Durante o evento, serão comercializadas as versões puro malte em lata de 473 ml, chopp Amstel e outras bebidas do grupo, como Heineken, Vibes e FYS. A marca também dará nome a dois palcos: o Palco Samba Amstel, em Copacabana, e o Palco Madureira Amstel.


Apresentadora oficial do evento, a Petrobrás montará um espaço de 150 metros quadrados na praia de Copacabana, próximo à Rua Siqueira Campos. O local contará com arena para atividades esportivas, sessões de cinema no fim da tarde, área para fotos em 360 graus, jukebox com playlist de música brasileira, ponto de hidratação e uma ação interativa com bicicleta que aciona uma ducha de água.

A Betano também terá ações voltadas ao público presente e exibirá, após a queima de fogos, um vídeo institucional de 30 segundos com anúncios previstos para 2026. A empresa manterá ainda um espaço em Copacabana ao longo do mês de dezembro, com atividades relacionadas ao verão e ao esporte.


O Banco do Brasil, patrocinador master do evento, estará presente com o Lounge BB, um espaço de 100 metros quadrados montado na areia de Copacabana. Voltado a clientes BB Estilo e convidados, o local oferecerá bar, áreas de descanso, pontos de recarga para celulares, chuveiros, DJ e brindes. O Lounge funcionará de 26 de dezembro a 4 de janeiro, das 10h às 17h.

O Sesc RJ dará nome a nove palcos espalhados por diferentes bairros da cidade e viabilizará mais de 30 apresentações gratuitas durante o Réveillon. A instituição também fará a cobertura dos shows em tempo real por meio de suas redes sociais e promoverá ações de conscientização contra a violência contra a mulher, com a aplicação de adesivos informativos em banheiros químicos próximos aos palcos.

Leia também: Shoppings projetam R$ 6,2 bilhões em vendas no Natal de 2025

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Tempo de Leitura 3 min

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme