Nos dias 23 e 24 de abril, o Espaço APAS, em São Paulo, será palco da terceira edição do Retail Media Show 2025. Reunindo profissionais do varejo, indústria, comunicação e tecnologia, o encontro propõe uma imersão no papel estratégico que os pontos de venda físicos e digitais vêm assumindo como plataformas de mídia, performance e conexão com o consumidor.
Com o tema central "Colaboração Inteligente para Resultados Incrementais em Tempo Real", a edição deste ano destaca a importância da integração entre redes varejistas e marcas para gerar valor em toda a jornada do shopper — da exposição à conversão. A programação do evento trará discussões sobre mensuração de impacto, personalização em escala, dados sensoriais e inovações como Live Commerce, Connected TV (CTV) e Instore Media 4.0.
Com mais de 30 nomes confirmados entre painéis, keynotes e estudos de caso, o evento contará com a participação de executivos de empresas como GPA, Carrefour, iFood, Meta, Microsoft, Assaí, Magalu, Seara, Shopee, NielsenIQ, Publicis, Criteo e Topsort.

Entre os profissionais confirmados estão Cláudia Vilhena e Marco Parretti (Carrefour), Natasha Almeida (iFood), Jonatas Calábria (Assaí Atacadista), Roberta Becker (St. Marche), Carolina Altimeri (DIA Brasil), Lucas Soffner (GPA), Leonardo Melo (NIQ Bases), Marina Galvão (Magalu Ads), José Melchert (Microsoft Ads), Rodrigo Farah (Shopee), Ivan Barbosa (Seara), Marcelo Canabrava (Topsort), Richard Albanesi (THE LED), Guilherme Basani (AppsFlyer), Paulo Schiavon (Adsmovil), Sandra Moraes (Criteo), Vladimir Batalha (Instore), Paulo Alavarenga (Groovinads), Rothmam Duarte (Retail Media) e Bruno Moreira (Globalia).
Também serão debatidos temas como incrementalidade em escala, campanhas contextuais em tempo real, adaptação criativa para múltiplos canais, e a integração de dados de CRM, loja física e e-commerce. O uso de machine learning, sensores em loja, heatmaps e experiências interativas com o shopper estará no centro das conversas, com foco na mensuração de resultados e na consolidação do varejo como um veículo de mídia mensurável e eficiente.
A expectativa é de que o Retail Media Show 2025 receba mais de mil profissionais ao longo dos dois dias, com atuação nas áreas de Marketing, trade, mídia, CRM, e-commerce e dados, representando segmentos como supermercados, farmácias, marketplaces, petshops, lojas de conveniência, perfumarias e redes de varejo alimentar e especializado.
Entre os profissionais confirmados estão Cláudia Vilhena e Marco Parretti (Carrefour), Camila Alvarez (iFood), Jonatas Calábria (Assaí Atacadista), Roberta Becker (St. Marche), Carolina Altimeri (DIA Brasil), Lucas Soffner (GPA), Leonardo Melo (NIQ Bases), Marina Galvão (Magalu Ads), José Melchert (Microsoft Ads), Rodrigo Farah (Shopee), Ivan Barbosa (Seara), Marcelo Canabrava (Topsort), Richard Albanesi (THE LED), Guilherme Basani (AppsFlyer), Paulo Schiavon (Adsmovil), Sandra Moraes (Criteo), Vladimir Batalha (Instore).
Leia também: O avanço do Retail Media no Brasil e seus desafios no país
COMPARTILHAR ESSE POST