Para celebrar o clima da temporada e apresentar tendências de moda, a Renner promove ações em diferentes cidades do Brasil, incluindo Xangri-Lá, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Recife. Um grupo de influenciadores produzirá conteúdo para as redes sociais da marca, incentivando as pessoas a aproveitarem um “verão extraordinário”.
Entre 14 de fevereiro e 14 de março, a Renner promove experiências em suas lojas de São Paulo, Salvador e Recife. Na capital paulista, as unidades da Avenida Paulista e da Oscar Freire terão decoração inspirada no Carnaval.

Em Salvador, as ações ocorrem nas lojas do Shopping Salvador e do Barra Shopping. No Recife, as lojas dos Shoppings Recife e RioMar receberão ambientação de verão, com interações e distribuição de brindes.
No Rio Grande do Sul, a Renner marca presença no 20BARRA9 do Bali Hai, na praia de Atlântida, em Xangri-Lá. Até março, o espaço oferece atividades como aulas de yoga e eventos, além de cadeiras, guarda-sóis e almofadas para quem frequenta o restaurante.
Em Fortaleza, a marca leva um beach lounge para a Praia do Futuro entre 21 de fevereiro e 13 de março. O espaço oferece itens de conforto e três dias de ações especiais, além de atividades em sua loja no Shopping Riomar Fortaleza entre 21 e 25 de fevereiro.
No Rio de Janeiro, a marca instalou um beach lounge na Praia do Leme no dia 15 de fevereiro, com distribuição de brindes em pontos turísticos como Ipanema, Leblon e Copacabana. A marca também patrocina a saída do Bloco Fica Comigo, com eventos realizados no dia 16 de fevereiro na Orla de Ipanema e em 3 de março no Museu de Arte Moderna.
Para amplificar as ações nas redes sociais, a Renner reuniu um grupo de criadores de conteúdo de diversas regiões do Brasil. Entre eles estão Ana Flávia Lobo (RJ), Pedro Pucci (CE), Amanda Mendes (SP), Matheus Araújo (BA) e Julia Lira (PE). Outros nomes, como Anttónia, Isa Scherer, Eliezer e Shantal Verdelho, também participam da campanha.
Segundo Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner S.A., a Renner quer compartilhar com os clientes a energia leve e vibrante do verão e, por isso, a campanha junta o calor da estação com diferentes sotaques, costumes e estilos pelo Brasil, despertando inspirações e o desejo de vivenciar uma estação extraordinária.
Leia também: Renner convida clientes a desfilarem sua essência com nova coleção
COMPARTILHAR ESSE POST