MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Renner convida clientes a desfilarem sua essência com nova coleção

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

sexta-feira, 23 de agosto de 2024

CATEGORIA

Notícias

A temporada de Primavera Verão se aproxima e já inspira o setor da moda a criar as tendências que irão marcar a reta final do ano. Dando um vislumbre do que os entusiastas do fashion poderão aguardar, a Renner lançou uma nova coleção de roupas, cuja campanha de lançamento tem como mote “Desfile sua Essência”.

A ação é um convite para que as pessoas mostrem a sua personalidade e se expressem por completo trajando as novidades da marca. As peças, já disponíveis nos canais de vendas da companhia, foram apresentadas em uma ativação de brand experience em São Paulo em meados de agosto.

O evento de lançamento teve a presença do ilustrador Filipe Jardim. O artista criou ilustrações exclusivas em painéis que retratam as inspirações da Renner para a chegada da primavera e do verão. Além disso, os convidados produziram seus conteúdos tendo as telas como pano de fundo

Na ocasião, as atrizes e criadoras de conteúdo Bella Campos e Lívia Silva estrelaram a campanha, dividindo a passarela com outros parceiros Renner, como Enzo Celulari, Pathy Dejesus, Eliezer e Mateus Verdelho. Alguns clientes também foram convidados pela marca a participar da ativação.

Na campanha, Bella Campos e Lívia Silva apresentam os looks da marca no filme e no shooting. Captadas no Rio de Janeiro, as imagens mostram que em qualquer lugar e independente do seu estilo, a moda é uma aliada para manifestar sua essência. A veiculação do filme começou na última quarta-feira (21).


A varejista fecha o conjunto de ações com sua Maratona de Estilo Primavera Verão. Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, sempre a partir das 18h, um time de influenciadoras do programa Favoritas Renner vai conduzir a série de lives no Instagram mostrando achadinhos entre as trends da nova coleção.

Segundo Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner, a marca criou uma campanha que fortalece conversas e reflexões, encorajando a espontaneidade e potencializando as mais diversas formas de expressão. A ideia é estimular a liberdade de cada cliente para que experimente, misture e expresse sua essência com uma coleção compatível com a nova estação.

Leia também: Renner lança nova coleção como expressão de autenticidade

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme