Para o Dia das Crianças, a Renner lançou um filme inspirado na sabedoria dos pequenos. O protagonismo infantil está presente tanto na peça Mini Musical quanto em um episódio exclusivo no PodPeople. Por lá, as crianças foram convidadas a revelar sua visão sobre temas diversos.
Foram convidados para participar do episódio creators como Isa Scherer (@isascherer), Eliezer (@eliezer) e o casal Mateus Verdelho (@mateusverdelhomv) e Shantal (@shantal). Além de reforçar o conceito da campanha, os conteúdos fortalecerão a marca como cúmplice dos clientes para presentear no próximo 12 de outubro.
A apresentadora, a Dra. Ana Beatriz Barbosa, entrevistará os pequenos @luludavola, @guigandramoura e @jessicafidelix, captando essa visão genuína e encantadora das crianças sobre temas como moda, diversidade e futuro. Os melhores momentos desse bate-papo também estarão presentes nas redes sociais da Renner.
Já o Mini Musical foi inspirado nos clássicos musicais para inspirar as famílias a cantarem junto, mostrando que a troca de aprendizados com as crianças é fundamental e pode ser muito divertida. A produção traz um grupo de pequenos em uma tarde de estudos com muita brincadeira, criatividade e looks estilosos.
Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner, explicou que as crianças têm uma sensibilidade, uma forma de enxergar e uma empatia que são verdadeiras lições de vida. A campanha é um convite para que as pessoas possam aprender com elas em conversas estimulantes e leves.
Leia também: Renner convida clientes a desfilarem sua essência com nova coleção
COMPARTILHAR ESSE POST