MADE POSSIBLE BY

Powered by

Renner amplifica atmosfera de fim de ano em nova campanha 360º

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

19 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Renner amplifica atmosfera de fim de ano em nova campanha 360º

A nova campanha da Renner, “Inspire o Extraordinário”, foi criada para capturar, descrever e amplificar a atmosfera de fim de ano. Para isso, a marca convida o público a transformar cada momento em uma oportunidade de conexão genuína, celebrando as histórias construídas junto a amigos, familiares e a Renner.  

Com trilha sonora interpretada por Liniker, a campanha se desdobra em um filme para TV, ativações nas redes sociais e formatos inovadores de mídia Out of Home (OOH). A ação, assinada pela Paim United Creators, destaca a simplicidade e o significado dos momentos característicos da época de celebrações. 

A campanha leva sua inspiração para as ruas de cinco cidades brasileiras com ativações de mídia OOH. Em São Paulo, o metrô da Sé recebe um painel circular que simula um desfile com looks da marca. Na Avenida Paulista, um relógio de rua promete chamar a atenção do público.  Em Porto Alegre, um painel 3D foi instalado para iluminar a Avenida Nilo Peçanha, enquanto Fortaleza, Natal e Rio de Janeiro contam com mobiliário urbano especialmente projetado para a ação.  

Nas redes sociais, influenciadores foram convidados a registrar o espírito do fim de ano com câmeras descartáveis, capturando momentos autênticos dessa época. Entre os nomes selecionados estão Bella Campos, Isa Scherer, Lívia Silva, Anttónia, Jade Magalhães, Shantal e Mateus Verdelho. O grupo participa de conteúdos que destacam opções de presentes para diferentes idades e estilos.

Segundo Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner S.A, aproveitar os pequenos momentos pode ser inspirador, e a chegada do fim do ano é um convite a isso. A campanha reforça que a marca está ao lado dos clientes, seja para escolher um presente cheio de afeto ou um look inspirador, seja para viver momentos juntos.

Leia também: Renner exalta a sabedoria e empatia das crianças em campanha de Dia das Crianças

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar