MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Renner amplifica atmosfera de fim de ano em nova campanha 360º

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

19 de dez. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Renner amplifica atmosfera de fim de ano em nova campanha 360º
Renner amplifica atmosfera de fim de ano em nova campanha 360º
Renner amplifica atmosfera de fim de ano em nova campanha 360º

A nova campanha da Renner, “Inspire o Extraordinário”, foi criada para capturar, descrever e amplificar a atmosfera de fim de ano. Para isso, a marca convida o público a transformar cada momento em uma oportunidade de conexão genuína, celebrando as histórias construídas junto a amigos, familiares e a Renner.  

Com trilha sonora interpretada por Liniker, a campanha se desdobra em um filme para TV, ativações nas redes sociais e formatos inovadores de mídia Out of Home (OOH). A ação, assinada pela Paim United Creators, destaca a simplicidade e o significado dos momentos característicos da época de celebrações. 

A campanha leva sua inspiração para as ruas de cinco cidades brasileiras com ativações de mídia OOH. Em São Paulo, o metrô da Sé recebe um painel circular que simula um desfile com looks da marca. Na Avenida Paulista, um relógio de rua promete chamar a atenção do público.  Em Porto Alegre, um painel 3D foi instalado para iluminar a Avenida Nilo Peçanha, enquanto Fortaleza, Natal e Rio de Janeiro contam com mobiliário urbano especialmente projetado para a ação.  

Nas redes sociais, influenciadores foram convidados a registrar o espírito do fim de ano com câmeras descartáveis, capturando momentos autênticos dessa época. Entre os nomes selecionados estão Bella Campos, Isa Scherer, Lívia Silva, Anttónia, Jade Magalhães, Shantal e Mateus Verdelho. O grupo participa de conteúdos que destacam opções de presentes para diferentes idades e estilos.

Segundo Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner S.A, aproveitar os pequenos momentos pode ser inspirador, e a chegada do fim do ano é um convite a isso. A campanha reforça que a marca está ao lado dos clientes, seja para escolher um presente cheio de afeto ou um look inspirador, seja para viver momentos juntos.

Leia também: Renner exalta a sabedoria e empatia das crianças em campanha de Dia das Crianças

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme