A nova campanha da Renner, “Inspire o Extraordinário”, foi criada para capturar, descrever e amplificar a atmosfera de fim de ano. Para isso, a marca convida o público a transformar cada momento em uma oportunidade de conexão genuína, celebrando as histórias construídas junto a amigos, familiares e a Renner.
Com trilha sonora interpretada por Liniker, a campanha se desdobra em um filme para TV, ativações nas redes sociais e formatos inovadores de mídia Out of Home (OOH). A ação, assinada pela Paim United Creators, destaca a simplicidade e o significado dos momentos característicos da época de celebrações.
A campanha leva sua inspiração para as ruas de cinco cidades brasileiras com ativações de mídia OOH. Em São Paulo, o metrô da Sé recebe um painel circular que simula um desfile com looks da marca. Na Avenida Paulista, um relógio de rua promete chamar a atenção do público. Em Porto Alegre, um painel 3D foi instalado para iluminar a Avenida Nilo Peçanha, enquanto Fortaleza, Natal e Rio de Janeiro contam com mobiliário urbano especialmente projetado para a ação.
Nas redes sociais, influenciadores foram convidados a registrar o espírito do fim de ano com câmeras descartáveis, capturando momentos autênticos dessa época. Entre os nomes selecionados estão Bella Campos, Isa Scherer, Lívia Silva, Anttónia, Jade Magalhães, Shantal e Mateus Verdelho. O grupo participa de conteúdos que destacam opções de presentes para diferentes idades e estilos.
Segundo Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner S.A, aproveitar os pequenos momentos pode ser inspirador, e a chegada do fim do ano é um convite a isso. A campanha reforça que a marca está ao lado dos clientes, seja para escolher um presente cheio de afeto ou um look inspirador, seja para viver momentos juntos.
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